Milionário? O que aconteceu com Zé do Araguaia no fim da novela 'O Rei do Gado'?
Publicado em 24 de março de 2023 às 11:19
'O Rei do Gado' está entrando em sua reta final e agora deixa uma pergunta no ar: qual é o fim de Zé do Araguaia (Stenio Garcia), o capataz de Bruno (Antonio Fagundes)
No fim da novela 'O Rei do Gado', o que aconteceu com Zé do Araguaia (Stenio Garcia)? Zé do Araguaia (Stenio Garcia) é o braço-direito de Bruno (Antonio Fagundes) na novela 'O Rei do Gado' Zé do Araguaia (Stenio Garcia) e Donana (Bete Mendes) ficam juntos no fim da novela 'O Rei do Gado' Zé do Araguaia (Stenio Garcia) e Donana (Bete Mendes) ajudam Marcos (Fabio Assunção) a lidar com a fazenda no fim da novela 'O Rei do Gado' Zé do Araguaia (Stenio Garcia) ganha sua própria boiada no fim da novela 'O Rei do Gado'

Na novela "O Rei do Gado" (1996/1997), Zé do Araguaia (Stenio Garcia) é o braço-direito de Bruno (Antonio Fagundes) e muito mais do que seu homem de confiança. Nessa reta final da trama reprisada pela terceira vez no "Vale a Pena Ver de Novo", a trama fica focada mais no assassinato de Ralf (Oscar Magrini) e sobre quem matou o gigolô (descubra aqui quem é o assassino).

Mas e após mais de 200 capítulos, o que aconteceu com Zé do Araguaia, na novela de Benedito Ruy Barbosa? O marido de Donana (Bete Mendes) teve um final feliz, assim como aconteceu com Bruno? Ou o capataz teve um final trágico, da mesma forma que o senador Caxias (Carlos Vereza)?

Se você não lembra ou assiste pela primeira vez "O Rei do Gado", o Purepeople te conta!

Qual foi o final de Zé do Araguaia em 'O Rei do Gado'?

O bom homem teve sim um final feliz no fim da trama rural. Após tanta lealdade aos Mezenga, Zé do Araguaia conquista sua própria boiada. O capataz, claro, fica ao lado de Donana. E não é só isso. Ele ainda vai ajudar o novo patrão, Marcos (Fábio Assunção), a lidar com a administração da fazenda.

Por falar no filho de Bruno, o rapaz termina a novela com Liliana (Mariana Lima). Nessa reta final da novela, o público vai ser apresentado ainda ao verdadeiro sobrinho-neto de Geremias Berdinazi (Raul Cortez): Giuseppe (Emilio Orciollo Netto), em seu primeiro papel na TV.

É assim que Rafaela/Marieta (Gloria Pires) acaba desmascarada por completa após se passar pela parente do italiano, na novela que contou com a presença de Leila Lopes, atriz que teve um final trágico no final da década de 2000.

Novela 'Renascer' ganha remake na Globo após 30 anos

Exibida em 1993, "Renascer", que marcou a volta de Benedito à Globo, vai ganhar uma segunda versão em 2024, após o êxito com o remake de "Pantanal" (2022). Ainda não há elenco escalado e é bom lembrar que outras novelas do autor também foram refeitas. Caso, por exemplo, de "Paraíso" e "Cabocla".

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Novelas TV Curiosidades Entretenimento novela o rei do gado
Sobre o mesmo tema
Além de Crô em 'Três Graças': 8 personagens de novelas de Aguinaldo Silva que poderiam causar o maior caos na novela; o último tem mais de 25 anos e seria hilário
Além de Crô em 'Três Graças': 8 personagens de novelas de Aguinaldo Silva que poderiam causar o maior caos na novela; o último tem mais de 25 anos e seria hilário
29 de janeiro de 2026
Paulinho morre na novela 'Três Graças'? Resumo explosivo da semana (18 a 21/03) tem tiro no policial, mistério da escultura perto do fim e revelação de assassino
Paulinho morre na novela 'Três Graças'? Resumo explosivo da semana (18 a 21/03) tem tiro no policial, mistério da escultura perto do fim e revelação de assassino
18 de março de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias