





Após a morte do ator Francisco Cuoco, aos 91 anos no último dia 19, o vidente Robério de Ogum gravou um vídeo no qual alerta para mais seis grandes perdas no meio-artístico ainda em 2025. No final de 2024, o paranormal afirmou ter previsto a morte de pelo menos 13 artistas e no vídeo postado nesta sexta-feira (20) contou que se referia a Cuoco e também a Lúcia Alves e Léo Batista, ambos já falecidos.
"Vamos perder mais duas grandes atrizes. Tomara que eu erre essa previsão. E são duas grandes atrizes de peso. Uma, então, é quase que a história da televisão brasileira", contou ao se referir ao falecimento de Lúcia, que enfrentava um câncer no pâncreas havia três anos. Em outro momento, recordou da previsão feita indicando a perda de três grandes atores nesse ano.
"Eu queria errar. De verdade", frisou acrescentando que além de mais duas atrizes, dois apresentadores e dois atores de renome também irão desencarnar daqui até 31 de dezembro de 2025. Ao longo dos anos, Robério afirmou ter previsto a morte de diversas personalidades como Gugu Liberato, Silvio Santos, Clara Nunes, Tancredo Neves e Dina Sfat.
Pai de três filhos do casamento com Gina Rodriguez, incluindo Diogo que chegou a ser apontado como seu sucessor, Francisco Cuoco relatou em maio que enfrentava problemas de saúde e que estava pesando 130kg. Além disso, recebia ajuda para tomar banho ou ficar de pé, e usava uma sonda no nariz.
Disse que não se lembrava mais de alguns trabalhos, porém tinha na memória lembranças frescas da novela "Selva de Pedra". "Lembro direitinho. É chocante, foram muitos encontros, muitos achados na teledramaturgia. Foi muito bom. Eu não sei o que seria da arte sem esses momentos preciosos. (...) Eu era especial. Tenho fotografia da época, e vejo que era um 'galãzura' mesmo", contou.


