Um dos momentos mais esperados de 'Vale Tudo' está prestes a ir ao ar. Após a aventura da maionese envenenada, que toma conta desta semana, o elenco da novela das nove grava nesta terça, 12, o momento em que Afonso (Humberto Carrão) flagra Maria de Fátima (Bella Campos) na cama com César (Cauã Reymond).
De acordo com o site Notícias da TV, a sequência, dirigida por Paulo Silvestrini, começou por volta de 11h e termina às 21h. O flagrante acontece no flat de César e Maria de Fátima. O roteiro sinaliza que a marca da agressão será discreta, com um 'sanguinho na boca ou nariz', sem hematoma ou agressividade exagerada.
Antes disso, a equipe da novela das nove gravará algumas cenas do capítulo anterior, em que Fátima revela que o filho esperado é de César. A filha de Raquel (Taís Araujo) seguirá novamente o amante, que, a essa altura, já será o novo caso de Odete (Debora Bloch). Será nesse reencontro que Afonso chegará.
Ainda nesta terça, Bella Campos grava cenas em que Fátima pressiona César por dinheiro e ameaça contar tudo a Odete, sequência que irá seis dias depois do flagra na cama. Além disso, Humberto Carrão também rodará cenas na cidade cenográfica de 'Vale Tudo' antes do momento em que seu personagem descobre a traição.
Na versão original de 'Vale Tudo', a cena mostra a chegada de Fátima (Glória Pires) no apê, sendo recebida com carinho por Afonso (Carlos Alberto Riccelli), que faz planejamento com dinheiro e o filho que ela espera. "A sorte na minha vida foi ter encontrado você", diz a megera para o amante. Com a ajuda de Sardinha (Otávio Müller), Afonso entra no apartamento e flagra os dois juntos.
O filho de Odete entra com violência no apartamento e desfere um soco em César, enquanto Fátima não acredita no que está vendo. 'Cala a boca, piranha', diz Afonso, que golpeia novamente o michê quando diz que 'não transa violência'.