Com quatro babás em casa, Virgínia Fonseca choca com revelação sobre salário das funcionárias: 'Eu não...'
Publicado em 30 de agosto de 2023 13:07
Por Victor Viana | Colaborador
Jornalista que escreve sobre TV, reality show, celebs e qualquer outro assunto que pipocar nas redes sociais.
Não faz muito tempo que Virgínia Fonseca foi criticada nas redes sociais por não ser uma boa mãe. A influenciadora, no entanto, conta em entrevista e que se preocupa demais com suas filhas e por isso contratou quatro babás. No entanto, não sabe quanto as funcionárias recebem.
Virgínia Fonseca duas babás para cuidar de Maria Flor e mais duas para cuidar de Maria Alice Com quatro babás, Virgínia Fonseca não sabe quanto suas funcionárias recebem Virgínia Fonseca revela que é sua mãe quem cuida do salário de suas babás Virgínia Fonseca, no entanto, não sabe o quanto é pago para suas funcionárias Virgínia Fonseca diz que pretende ter babás até suas filhas não precisarem mais
Veja + após o anúncio

Não tem um dia em que Virgínia Fonseca não é envolvida em algum tipo de polêmica diferente. Em recente entrevista ao jornalista Léo Dias, a influenciadora digital resolveu falar sobre as últimas discussões que rolaram nas redes sociais em relação a sua pessoa. Então, óbvio que o assunto maternidade veio à tona. Mesmo após ser criticada por não ser uma boa mãe ou por ter muitos babás, Virgínia não pretende mudar o jeito que cuida de suas filhas.

Após ser criticada por ter quatro babás, Virgínia declarou que manterá todas as suas funcionárias e que elas são muito necessárias. "Eu pretendo ficar com essas até não ter babá mais. A minha mãe que entra em ação [para escolher]. As meninas são ótimas, até porque elas cuidam do nosso prêmio mais precioso. A Viu e a Rafa cuidam da Maria Flor e a Renata e a Karina cuidam da Maria Alice", disse

No entanto, esposa de Zé Felipe disse não saber o quanto as babás recebem. "Eu não sei quanto elas ganham, minha mãe que cuida. A Viu e a Rafa são enfermeiras, e a Renata e a Karina não são, são babás", declarou. De acordo com as informações que circulam na internet, a maioria das funcionárias estão em tempo integral com Virgínia e também viajam com as influenciadores.

Virgínia Fonseca rebate críticas de que não é uma boa mãe

No início deste ano, Virgínia virou assunto após o jornalista Evaristo Costa comentar nas redes sociais que a influenciadora não seria uma boa mãe. Na época, a polêmica rendeu até um rap feito por Zé Felipe em defesa da sua esposa. Apesar da discussão ter virado meme, a mãe de Maria Alice e Maria Flor fez questão de se defender.

"Ninguém fala dos pais, nunca. E se você trabalha, você deixa de ser mãe para as pessoas, você não pode trabalhar, você tem que viver ali em função [dos filhos] e tudo mais", disse.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Entrevista Polêmica Dinheiro
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Wanessa lembra crise financeira fora do 'BBB 24' e assume que pediu pix: 'Eu não tinha dinheiro'
Wanessa lembra crise financeira fora do 'BBB 24' e assume que pediu pix: 'Eu não tinha dinheiro'
18 de fevereiro de 2024
'Gasta mais com look do que com a filha': Karoline Lima detona Éder Militão e expõe novos prints contra ex
'Gasta mais com look do que com a filha': Karoline Lima detona Éder Militão e expõe novos prints contra ex
27 de maio de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias