De maquiagem polêmica a 'treta' familiar: as confusões que agitaram os famosos em 2023 - e o ano ainda não acabou!
Publicado em 8 de agosto de 2023 10:28
Por Victor Viana | Colaborador
Jornalista que escreve sobre TV, reality show, celebs e qualquer outro assunto que pipocar nas redes sociais.
Quanto o assunto é celebridade, impossível não falar de treta, né? Afinal, tem sempre alguma coisa acontecendo no mundo dos famosos e só em 2023 já rolaram altas confusões. Você se lembra de todas?
Larissa Manoela, Selena Gomez, Virgínia Fonseca e mais: relembre as tretas de famosos que rolaram em 2023 Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram três filhos, Dom e os gêmeos Liz e Bem, e desde a sepração brigam pela criação das crianças Em 2023, Luana Piovani alegou que Pedro Scooby havia atrasado a pensão dos filhos Em 2023, Larissa Manoela começou a desconfiar do gerenciamento do seu dinheiro feito pela sua mãe Problema entre Larissa Manoela e a mãe também tem a ver com relacionamento com André Luiz Frambach, o qual Silvana não aprova
Veja + após o anúncio

Sabemos que a vida de celebridade pode ser cheia de glamour, viagens e trabalhos incríveis. Mas, nem tudo é um mar de rosas e os famosos também se envolvem em muitas tretas. Parece que, quanto maior o sucesso, maiores são as confusões. Para piorar a situação, eles ainda precisam lidar com tudo diante do público - que faz questão de comentar tudo através das redes sociais.

O ano de 2023 ainda nem chegou ao fim e nós já temos brigas que provavelmente ainda nem foram esquecidas pelos envolvidos. Pensando nisso, listamos 10 tretas de famosos que deram - e ainda estão dando - o que falar. Veja!

Luana Piovani x Pedro Scooby
Pedro Scooby e Luana Piovani costumam brigar nas redes sociais por conta da criação dos filhos © Reprodução, Tv Globo/Instagram/@luapio

A relação entre Pedro Scooby e Luana Piovani é cheia de altos e baixos e no início deste ano ganhou mais um capítulo. Tudo começou após o Natal, quando o surfista presenteou o filho mais velho deles, Dom, de 10 anos, com um celular. Piovani não curtiu muito pois não havia sido informada sobre o presente. Ainda nesse mesmo período, a atriz foi para as redes sociais reclamar que o ex-BBB queria diminuir o valor da pensão dos três filhos.

A treta foi tão grande que até Dom surgiu em seu Instagram com um publicação bem polêmica, afirmando que estava do lado do pai na briga e que sua mãe mentia. Pedro Scooby entrou na Justiça para que Piovani parasse de expô-lo na internet, que chegou temer perder a guarda dos filhos por conta do processo. Apesar da situação estar mais silenciosa, a rixa entre os dois ainda existe!

Larissa Manoela x Silvana Santos
A treta de Larissa Manoela e sua mãe começou após atriz passar a desconfirar do trabalho de Silvana como sua empresária © Reprodução, Instagram

O ano de 2023 começou com Larissa Manoela e sua mãe, Silvana Santos, trocando farpas na internet. Após confirmar o seu noivado com André Luiz Frambach, Silvana parou de seguir a filha no Instagram e através de uma postagem deixou claro que não aceitava o relacionamento da filha. No Dia das Mães, a atriz passou a data com a família do namorado e no mesmo mês rompeu a parceria profissional que tinha com os pais - que até esse momento eram os responsáveis por gerir a carreira da jovem.

Para completar, surgiu a notícia de Silvana teria vendido a mansão da filha em Orlando, nos Estados Unidos, sem seu consentimento. A partir disso, Larissa Manoela teria aberto uma auditoria para conferir seu patrimônio. Além disso, ela teria trocado toda a sua equipe administrativa por não confiar mais nas pessoas que trabalhavam ao lado dos pais. Ao que tudo indica, essa confusão está longe de chegar ao fim.

Jojo Todynho x Lucas Souza
Jojo Todynho e Lucas Souza foram casados durante 9 meses e término não foi nada tranquilo © AGNews

O casamento entre Jojo Todynho e Lucas Souza não acabou bem. Prova disso que, mesmo já separados, os dois brigaram feio através das redes sociais. Tudo aconteceu em fevereiro, após a participação do militar em um programa de rádio. Na ocasião, ele declarou que a apresentadora trocava mensagens íntimas com um policial militar. Jojo resolveu abrir uma live no Instagram assim que soube da declaração e começou a fazer algumas revelações.

Jojo declarou que o ex-marido havia mudado após fazer uso de anabolizantes e que teria a xingado em algumas discussões. Lucas rebateu afirmando que a cantora era, na verdade, preconceituosa e contra todo o discurso militante que pregava nas redes sociais. A ex-Fazenda ficou tão irritada que chegou a ameaçá-lo, avisando que não era para ele pisar no Rio de Janeiro. O militar declarou que não ficaria calado diante das acusações, mas a situação se acalmou ao longo do tempo.

Selena Gomez x Hailey Bieber e Kylie Jenner
Selena Gomez, Hailey Bieber e Kylie Jenner trocaram indiretas nas redes sociais © Instagram, @selenagomez/@haileybieber/@kyliejenner

Celebridades internacionais também brigam, viu? Em fevereiro deste ano, Selena Gomez usou suas redes sociais para mostrar que tinha errado um pouco na hora de fazer as sobrancelhas. O post virou motivo de piada para Hailey Bieber e Kylie Jenner, que começaram a soltar várias indiretas sobre o assunto na internet. Vale lembrar que Hailey é casada com Justin Bieber, com quem Selena Gomez viveu um relacionamento durante anos, cheio de idas e vindas. Para completar, há rumores de que Bieber traía Selena com Hailey.

As indiretas começaram a repercutir nas redes sociais e os fãs de Selena Gomez não deixaram barato. Kylie Jenner chegou a se pronunciar, afirmando que não havia mandado indireta nenhuma. Quando tudo parecia ter se acalmado, Selena reviveu um vídeo em que Hailey debocha de Taylor Swift, melhor amiga de Selena e escreveu: "Sinto muito, minha melhor amiga é e continua sendo uma das melhores da parada".

A treta seguiu e com muita gente apoiando Selena Gomez, que viu seu número de seguidores aumentar bastante durante esse período. Mas, após toda confusão, a atriz declarou que daria um tempo das redes sociais. Hailey Bieber chegou a tocar no assunto logo depois, declarando que as pessoas gostavam de alimentar treta entre duas mulheres. Por fim, Selena chegou a comunicar que as duas haviam se resolvido.

Karen Bachini x Virgínia Fonseca
Polêmica entre Virgínia Fonseca e Karen Bachini se iniciou após review negativo da blogueira sobre a base da influenciadora © Reprodução, Instagram/TikTok

Todo mundo ficou sabendo que Virgínia Fonseca lançou uma linha de base pela WePink. Aliás, algumas pessoas só descobriram por conta da resenha de Karen Bachini, que não foi muito positiva. Em seu vídeo, a youtuber e maquiadora mostrava que a qualidade do produto não batia com o seu valor, na época custando R$ 200. O vídeo de Karen viralizou muito nas redes sociais e, claro, chegou até Virgínia.

A influenciadora fez uma live logo depois e se defendeu. "Amo a minha base! Na minha pele ela fica incrível, eu saio e ela dura o dia inteiro. [...] E aí vem uma pessoa falar que não gostou e virar tudo o que virou", disse. Karen Bachini afirmou que o seu intuito não era gerar hate e sim fazer a resenha de um produto, algo que sempre fez que continuará fazendo.

Evaristo Costa x Virgínia Fonseca
Evaristo Costa criticou a postura de Virgínia Fonseca como mãe e causou na internet © Reprodução, Instagram

Resolveram pegar no pé de Virgínia em 2023, viu? O jornalista Evaristo Costa arrumou confusão com a influenciadora após criticar o seu desempenho enquanto mãe. A treta começou após circular um vídeo em que Maria Alice, filha mais velha da influencer com Zé Felipe, pedia o colo da babá e não de Virgínia em uma determinada situação.

Com a repercussão do vídeo, Evaristo Costa comentou: "Já ouviram falar: 'Mãe é quem cria'?". Foi o suficiente para o nome da influenciadora ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Ela chegou a reclamar que havia ficado chateada e a confusão também gerou o famoso rap de Zé Felipe, que acabou virando piada nas redes sociais. Por fim, Evaristo se desculpou pela confusão criada.

Patrícia Poeta x Manoel Soares
Após clima tenso durante as exibições do 'Encontro', Manoel Soares foi demitido da Globo e Patrícia Poeta segue no comando do programa matinal © Divulgação, Globo

Os apresentadores do "Encontro", da Globo, protagonizaram uma verdadeira guerra fria durante alguns meses à frente do programa matinal. Mesmo sem saber o que acontecia nos bastidores do programa, o público passou a notar o jeito que Patrícia Poeta, principalmente, tratava Manoel Soares, na maioria das vezes um pouco seca. A apresentadora passou receber muito hate e até foi fotografada chorando na praia. Apesar do motivo entre o desconforto dos dois não ter sido revelado, a treta acabou com Manoel Soares demitido da Rede Globo. Tenso!

Paola Carosella x Virgínia Fonseca
Paola Carosella alfinetou influencer e web indicou Virgínia Fonseca como alvo, que fez questão de se pronunciar © Divulgação, TV Globo/Reprodução Instagram @virginia

Pelo visto, nada de descanso para Virgínia! Durante sua participação no 'PodPadh, Paola Carosella comentou brevemente sobre a polêmica da base da WePink e sem citar o nome de Virgínia declarou: "Como tem 40 milhões de pessoas que seguem essa mulher que só posta foto da bunda? E a minha filha, com 11 anos me falou: 'Querem ser igual a ela".

Virgínia fez questão de responder, afirmando que havia ficado decepcionada com a declaração de Paola e que gostava dela. "Cada um externa o que tem dentro de si", declarou. Paola Carosella se defendeu afirmando que o seu comentário foi tirado de contexto. A treta, no entanto, não se prolongou.

Dennis DJ x Kevin o Chris
Empresário de Kevin O Chris acusou Dennis DJ de tentar roubar o hit "Tá Ok" © Divulgação

Sucesso nas redes sociais, o hit "Tá Ok", de Kevin o Chris e Dennis DJ, ganhou uma versão remix com Maluma e Karol G no início deste mês de agosto. No entanto, o resultado dessa nova colaboração não agradou muito a equipe de Kevin, que chegou a pedir para retirar a música e o novo clipe do ar. Dudu Traineiras, um dos empresários de Kevin o Chris, chegou a fazer um vídeo no Instagram reclamando da postura de Dennis e o chamando de "safado".

De acordo com Dudu, Dennis DJ teria roubado "Tá Ok" para si, já que no remix tirou Kevin o Chris como um dos artistas principais da canção, o colocando apenas como feat. O empresário declarou que a letra era apenas de Kevin, mas Dennis se defendeu afirmando que os dois haviam a escrito juntas. A trata foi longe, Karol G se pronunciou e até a Anitta foi metida no meio. Mas, depois de toda confusão, os devidos créditos foram dados e a canção segue no ar.

Xuxa x Marlene Mattos
Marlene Mattos e Xuxa discutem em documentário da apresentadora e internet se divide © Reprodução, Globoplay/ Instagram

Durante a promoção de 'Xuxa - O Documentário', dirigido por Pedro Bial, foi revelado que um encontro entre a apresentadora Xuxa e Marlene Mattos, que não se falavam há 19 anos, havia acontecido e sido filmado para entrar na produção. Alguns trechos da conversa foram exibidos antes da estreia e logo ficou claro que a relação das duas nunca foi saudável.

Xuxa comentou sobre o ritmo abusivo de trabalho imposto por Marlene Mattos, que se defendeu afirmando que foi preciso fazer o que fez para que a artista se tornasse uma estrela do tamanho que é hoje. No entanto, o embate entre as duas tem dividido o público e tudo indica que essa rixa pode ganhar um novo capítulo em breve.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Famosos Internacionais Listas Larissa Manoela
Sobre o mesmo tema
Preso em jaula na reta final de 'Terra e Paixão', Antônio não perde a pose e ainda anuncia fuga. 'Livre, depois me vingo'
Preso em jaula na reta final de 'Terra e Paixão', Antônio não perde a pose e ainda anuncia fuga. 'Livre, depois me vingo'
11 de janeiro de 2024
'BBB 24': eles não vem mais! Simaria, Chico Moedas, Gustavo Tubarão e mais famosos 'cotados' ficam de fora e web se agita
'BBB 24': eles não vem mais! Simaria, Chico Moedas, Gustavo Tubarão e mais famosos 'cotados' ficam de fora e web se agita
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Larissa Manoela x os pais: mansão de R$ 10 milhões se torna problema para Silvana e Gilberto. Entenda!
Larissa Manoela x os pais: mansão de R$ 10 milhões se torna problema para Silvana e Gilberto. Entenda!
19 de dezembro de 2023
Rapper Azealia Banks dispara ofensas gravíssimas contra Anitta e questiona sucesso internacional: 'Quem ela precisou chupar?'
Rapper Azealia Banks dispara ofensas gravíssimas contra Anitta e questiona sucesso internacional: 'Quem ela precisou chupar?'
30 de março de 2024
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias