Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Conheça as menininhas que comemoraram a cura do câncer com ensaio fofíssimo!

Compartilhe no Facebook
Chloe, Lauren, McKinley e Avalynn comemoram a cura do câncer após três anos de tratamento
Chloe, Lauren, McKinley e Avalynn comemoram a cura do câncer após três anos de tratamento
Chloe, Lauren, McKinley e Avalynn se conheceram em 2016, no hospital Hopkins All Children's, na Flórida, nos Estados Unidos, quando começaram o tratamento contra a doença. Dois anos depois, elas se reencontraram para recriar fotos de quando o processo começou e festejaram a cura usando com looks semelhantes a de uma bailarina: t-shirts com a palavra 'sobrevivente' e saia tutu

Em uma circunstância tão delicada da vida, quem poderia imaginar que um laço forte poderia ser criado entre quatro menininhas? Em setembro de 2016, Chloe, Lauren, McKinley e Avalynn, agora com idades entre 4 e 5 anos, deram entrada no hospital Hopkins All Children's, na Flórida, nos Estados Unidos, para iniciarem tratamento contra um câncer e em nenhum momento a alegria foi tirada de seus rostos. Hoje, as meninas não comemoram somente a amizade, mas também celebram uma história com final feliz: a cura da doença.

Em tratamento, amigas usam camisa com palavras de incentivo

Durante o tratamento, as meninas posaram para os cliques de um fotógrafo mostrando a reação e a evolução positiva, exibindo o aspecto cada vez mais saudável, com rosto mais corado e os cabelos mais longos. Em 2017, Chloe, Lauren, McKinley e Avalynn se uniram novamente para mais um ensaio: elas usavam tutus de ouro - roupa de bailarinas - e camisas com letras que diziam "Brave" ("Corajosa"), "Fearless" ("Destemida"), "Warrior" ("Guerreira") e "Strong" ("Forte"), palavra que marcou uma fase da vida da cantora Demi Lovato. "Stay Strong" é documentário de 2012 sobre a cantora norte-americana que manteve recuperação depois de deixar a reabilitação e seu retorno à indústria da música. Em agosto deste ano, a estrela internacional foi internada em clinica de reabilitação após overdose de drogas. Sua turnê no Brasil foi cancelada.

Saiba mais sobre as personalidades das quatro meninas

2018 foi de festa! As pequenas precisaram retornar ao hospital para finalmente comemorarem o fim do tratamento e a tão desejada cura do câncer. Para registrar o momento, elas novamente se reuniram para um novo ensaio para que elas recriassem as imagens anos anteriores. Para a ocasião, as meninas usaram looks com tutus dourados com a palavra "Survivor" (sobrevivente em inglês). Segundo o hospital, Avalynn é uma fã dedicada da Disney, com um talento artístico. Chloe é uma jogadora de T-ball e adora pescar, enquanto McKinley adora o universo feminino, como conto de princesas, jóias e danças. Já Lauren, pode-se dizer que ela é uma verdadeira amante dos animais.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.