Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Demi Lovato é internada em clínica de reabilitação após receber alta de hospital

Compartilhe no Facebook
A cantora foi liberada do hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, no sábado (4) e seguiu direto para uma clínica de reabilitação fora da Califórnia. Em nota publicada em seu perfil do Instagram, a popstar prometeu continua a luta contra drogas: 'É algo que eu preciso continuar superando e ainda não consegui isso. Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem'

Onze dias após ser internada por uma overdose, Demi Lovato recebeu alta do hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste sábado (4). A cantora seguiu direto do centro médico para uma clínica de reabilitação fora da Califórnia, segundo o site "TMZ", de onde publicou um desabafo sobre o vício em drogas. De acordo com a publicação, os amigos da popstar agora estão preocupados em afastá-la de pessoas tóxicas, especialmente um parente distante que eles acreditam ter um impacto negativo sobre a cantora. A equipe de Demi realizou um encontro na semana passada e decidiu que qualquer pessoa próxima a cantora "que não tenha bons interesses", "baladeiros" e "usuários de drogas" não são permitidos de se aproximar. Outra medida foi mudar o número de Lovato e só fornecê-lo para pessoas confiáveis.

Veja também

Cantora fala de luta contra vício: 'Sempre fui transparente'

A norte-americana conseguiu ficar cinco anos sóbria e prometeu continuar a luta contra a dependência em uma nota publicada em seu perfil do Instagram: "Eu sempre fui transparente sobre minha luta contra o vício. O que aprendi foi que essa doença não desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando e ainda não consegui isso. Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o amor e apoio durante essa última semana e todo o tempo. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a passar por esse momento difícil. Eu quero agradecer minha família, meu time, e a equipe do Cedars - Sinai que esteve ao meu lado durante todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta pra todos vocês".

Popstar promete lutar contra drogas: 'Focar na minha sobriedade'

Com shows marcados para o Brasil no final do ano, Demi disse que precisa de um tempo para se recuperar: "Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e no caminho para a minha recuperação. O amor que todos vocês me mostraram nunca será esquecido e eu estou ansiosa pelo dia em que eu possa dizer que virei a página. Eu vou continuar lutando".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.