Quer inspiração para transformar a maquiagem para o trabalho? Influenciadora ensina como fugir do mesmo visual de todo dia
Publicado em 13 de fevereiro de 2023 18:34
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Influenciadora Ediane Crawford dá dicas de make para acertar na pele, olhos e boca para ficar linda. Confira!
Para a influenciadora Ediane Crawford, a maquiagem ajuda a mulher a se sentir mais segura Influenciadora Ediane Crawford dá dicas de maquiagem para o trabalho Se você é ligada em beleza e está procurando uma boa maquiagem para usar diariamente, a influenciadora Ediane Crawford separou um passo a passo com dicas para o trabalho Influenciadora Ediane Crawford não sai de casa sem fazer, pelo menos, uma make básica Influenciadora Ediane Crawford dá dicas de make para acertar na pele, olhos e boca para ficar linda
Veja + após o anúncio

A maquiagem tem grande influência sobre as mulheres e até mesmo as que não são tão adeptas pelo menos algum item possuem na nécessaire. A maquiagem pode ajudar na imagem profissional, aumentando sentimentos de estima por si mesmo e inspirando o mesmo nos outros, e impactar positivamente na carreira.

"A make discreta é totalmente possível, desde que você esteja disposta a manter a mente aberta ao descobrir os produtos e técnicas que funcionam melhor para suas necessidades", explica a influenciadora Ediane Crawford.

Maquiagem ajuda na rotina de trabalho

Por isso é extremamente importante estar com uma aparência bem cuidada no trabalho. Antes de começar a se maquiar é preciso ter alguns cuidados com a higienização do rosto, para que ele não sofra nenhum dano e você mantenha sua pele saudável.

Ediane dá dicas infalíveis para ficar linda no ambiente profissional. Confira:

Pele fresca e tons terrosos

''Obtenha o visual aplicando um delineador cinza frio na linha d'água inferior. Use uma sombra cinza brilhante em todo o contorno dos olhos e uma sombra marrom no côncavo. Para lábios e bochechas, escolha tons claros de nude pêssego", aconselha.

Maquiagem com efeito glossy

"Se você quer conferir um glamour natural, tem tudo a ver criar um visual com delineado, pele fosca, blush neutro e cílios, que pode ganhar uma camada dupla para dar aquele up. Para o brilho aparecer, uma sombra suave para as pálpebras e cantos internos", diz.

Maquiagem com efeito natural

O segredo está no tratamento que você dará na sua pele antes de ir trabalhar. Segundo Ediane, o efeito matte nunca sai de moda.

"Para isso, basta manter os tons semelhantes também nas bochechas e lábios. Recomendo o uso de delineador labial chocolate e gloss rosa com pouco ou nenhum brilho", aconselha.

Maquiagem para os olhos

Os olhos têm o poder de expressar aquilo que sentimentos e nada melhor do que uma make caprichada na região quando tiver um evento mais importante ao longo do dia.

"Uma sombra marrom acetinada seria perfeita para a ocasião. A maneira mais fácil de fazer isso é olhar diretamente no espelho e começar do canto externo do olho, criando uma linha em direção à sua têmpora. Sombra amarela dourada no canto interno do olho e um pouco de rímel darão o toque final perfeito", comenta.

Arrase com lábios incríveis

E quem disse que aquele lábio vermelho perfeito não é possível para o ambiente de trabalho? A influencer revela como conseguir esse visual se destacar:

"Mantenha sua maquiagem fresca com uma bochecha rosa suave. Antes de aplicar a nuance vermelha magenta e com brilho, um delineador de lábios antes vai dar aquele toque especial".

Palavras-chave
Principais notícias Entretenimento Maquiagem
Sobre o mesmo tema
Aos 60 anos, Gloria Pires exibe bumbum na nuca em dia de treino intenso e viraliza: 'A disposição que eu queria ter'
Aos 60 anos, Gloria Pires exibe bumbum na nuca em dia de treino intenso e viraliza: 'A disposição que eu queria ter'
15 de janeiro de 2024
Mel Maia revela ter sido usada por cantor após foto íntima viralizar na web: 'Todo mundo quer tirar um pouquinho do meu hype'
Mel Maia revela ter sido usada por cantor após foto íntima viralizar na web: 'Todo mundo quer tirar um pouquinho do meu hype'
22 de outubro de 2023
Notícias similares
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda! play_circle
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda!
26 de novembro de 2023
Muito mais que R$ 14 milhões! Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela valor das dívidas e indica risco de falência
Muito mais que R$ 14 milhões! Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela valor das dívidas e indica risco de falência
7 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias