Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Lexa chora em estreia como rainha de bateria da Unidos da Tijuca: 'Muito feliz'

Compartilhe no Facebook
Lexa estreou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca e não escondeu a emoção na madrugada desta terça-feira (25). Durante o desfile, a cantora levou um tombo por conta do asfalto molhado. A artista estava sambando quando pisou em uma faixa pontilhada e escorregou. A funkeira, no entanto, se levantou e voltou a sambar. 'É assim na vida, a gente cai e a gente levanta', comentou

Lexa fez sua estreia como rainha de bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval na madrugada desta terça-feira (25). Exibindo o corpo mais magro desde que participou de um programa de emagrecimento da life coach Mayra Cardi, a cantora escolheu um look azul com modelo cavado assinado por Henrique Filho e styling por Pedro Agah. "A fantasia esconde e mostra o que é necessário. Está do jeito que eu gosto", afirmou ao "G1". Lexa já reinou pela Unidos de Bangu, do Grupo A, e foi musa da Mocidade, no Grupo Especial. Marido da funkeira, MC Guimê assistiu à apresentação da agremiação no Camarote Quem O Globo.

Cantora leva tombo durante desfile da Unidos da Tijuca

Enquanto sambava diante das câmeras, Lexa tropeçou e caiu no meio da avenida antes do recuo da bateria. O asfalto estava molhado pela chuva que caiu mais cedo. A artista, porém, levantou rapidamente e continuou sambando normalmente. "Eu caí e levantei diversas vezes. Eu tô aqui, tô muito feliz. Foi na mesma hora que vocês estavam gravando. É assim na vida, a gente cai e a gente levanta. Chorei diversas vezes na Avenida", relatou a "sapequinha". A Unidos da Tijuca contou a história da arquitetura e do urbanismo e imaginou um Rio melhor no futuro. O desfile marcou a volta do carnavalesco Paulo Barros à Tijuca, após ser campeão pela escola em 2010, 2012 e 2014.

Fantasia de funkeira foi orçada em mais de R$ 85 mil

Antes de pisar a Marquês de Sapucaí, Lexa adotou uma alimentação especial para dar conta de mais de uma hora de desfile. Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, a cantora investiu em um look que custou mais de R$ 85 mil. "Ela vem sendo elaborada há algum tempo e está linda. A ideia é mostrar muito brilho e pedraria. O traje simboliza os mistérios das linhas e o movimento do trabalho de arquitetos (o enredo 'Onde moram os sonhos' trata das belezas naturais e das produzidas pelas mãos do homem). Fiz questão de não ter nada de origem animal na fantasia. Sou a favor da causa sustentável e sei que é possível fazer bonito sem isso", comentou em recente entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.