Beatriz, do 'BBB 24', conquista a incrível marca de 3 milhões de seguidores no Instagram
Publicado em 27 de janeiro de 2024 01:13
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Só dá ela! Nesta sexta-feira (26), Beatriz atingiu a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram, deixando sua torcida nas redes sociais eufórica. A Pipoca foi a primeira a ganhar 1 milhão na plataforma - ainda no começo do programa!
'BBB 24': Beatriz chegou aos 3 milhões de seguidores no Instagram Beatriz, do 'BBB 24', é a Pipoca que tem mais seguidores no Instagram 'BBB 24': Beatriz tem uma grande torcida nas redes sociais 'BBB 24': Davi e Beatriz são considerados os favoritos do público Beatriz, do 'BBB 24', era vendedora no Brás e tem um jeito 'peculiar'
Veja + após o anúncio

Beatriz disparou! A sister, que abriu a edição do 'BBB 24' nesta sexta-feira (26), atingiu a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram, em dia de Big Fone no game. Primeira Pipoca a bater 1 milhão na rede social - com apenas uma semana de programa -, a vendedora de moda do Brás conquistou o coração de milhares de espectadores na web.

'Três milhões da Beatriz' em alta na web

A novidade foi celebrada pelos administradores dos perfis oficiais de Bia nas redes sociais. "SOMOS 3 MILHÕES NO INSTAGRAM! Não dá nem pra explicar o quanto estamos encantados com todo o carinho que a Beatriz vem recebendo de vocês! Ela vai ficar muito feliz em saber quanta gente está junto com ela! MUITO OBRIGADA BRASIL!!!", dizia a nota publicada no X e no Instagram.

Internautas comemoraram a conquista da jovem colocando os termos 'TRÊS MILHÕES DA BEATRIZ' nos assuntos do momento do X, antigo Twitter. "O surto que ela vai dar quando descobrir isso! Ansiosaaaaa", escreveu uma fã da participante na plataforma. "Sucessora moral da Juliette e do Gil do Vigor e eu não quero ouvir choros! Ela merece demais", pontuou outra pessoa. Confira mais reações, vídeos e memes:

Bia é destaque no 'BBB 24'

Beatriz vem se destacando no 'BBB 24', seja pelo amor ou pelo ódio. A sister costuma roubar a cena em festas, dançando pertinho dos artistas e exibindo todo o seu jeito eufórico e desengonçado ao público. Além disso, ela representou no Sincerão e virou meme - a ponto de ser imitada por Tadeu Schmidt - ao discutir com Lucas Henrique na dinâmica. Muitos a consideram, junto de Davi, a protagonista da edição.

Ao atingir os 3 milhões no Instagram, a vendedora confirma a grande adoração do público por sua pessoa. Será que realmente estamos assistindo a uma das finalistas do reality, ou é muito cedo para dizer algo?

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
TV Globo prejudica Pipocas do 'BBB 24' após mudanças em contrato e a 'culpa' é de Juliette. Entenda!
TV Globo prejudica Pipocas do 'BBB 24' após mudanças em contrato e a 'culpa' é de Juliette. Entenda!
12:30
Bye, bye, Gracyanne? Belo choca com revelação sobre vida amorosa: 'Não estou solteiro'
Bye, bye, Gracyanne? Belo choca com revelação sobre vida amorosa: 'Não estou solteiro'
09:33
Horas após a morte de Anderson Leonardo, integrantes do Molejo são assaltados no RJ. Saiba detalhes
Horas após a morte de Anderson Leonardo, integrantes do Molejo são assaltados no RJ. Saiba detalhes
08:37
Últimas Notícias