Parece que a produção de conteúdos eróticos virou mesmo um negócio de família. Depois de o filho virar cameraman e o pai se tornar astro do universo +18 na terceira idade, agora é a vez de Pâmela, irmã de Andressa Urach, entrar no ramo. A notícia foi confirmada durante participação da famosa no programa “SuperPop”, da RedeTV!, onde também lançou sua carreira como cantora de funk.
Pâmela é meia-irmã de Andressa, filha apenas de Carlos Alberto Urach. A ex-”A Fazenda” será empresária da nova atriz em uma empreitada que ganhou o nome de “Madrinha Urach”. A loira, que faturou mais de R$ 7 milhões em uma única plataforma, vai usar toda sua expertise para ajudar os iniciantes muito além das câmeras.
“Tenho uma equipe que vai cuidar da parte jurídica, da parte de assessoria, pra orientar essas meninas que estão começando. Porque, infelizmente, no mercado, tem muita gente pilantra, picareta, que engana”, declarou Andressa.
Pâmela já realizou as primeiras gravações e afastou qualquer nervosismo. “Era um gato maravilhoso! Isso ajuda muito. A Andressa escolheu super bem. Ele é lindo e muito querido”, disse.
Ainda em participação no “SuperPop”, Andressa comentou a relação profissional com o pai após gravar cenas quentes dele para uma plataforma paga.
Em entrevista a Luciana Gimenez, Andressa garantiu que não se incomoda de ver Carlos sem roupa. “Agora, estou ajudando ele, tô gravando ele. Eu filmei ele. Lu, eu vejo tanto pinto pelado que, para mim, um pinto mais, um pinto a menos, não faz diferença, sabe?”, refletiu.
Andressa confessa que o verdadeiro motivo para a parceria com o pai é o faturamento. Ela reforçou que consegue separar o profissional do pessoal. “Não, não é o meu pai. É trabalho. Eu penso no dinheiro, quanto que eu vou ganhar no final do mês, entendeu? No lucro que eu vou ter, nas vendas que eu vou ter”, disparou.
player2