Por essa ninguém esperava! Uma foto íntima publicada por Fiuk acabou trazendo à tona mais uma vez um escândalo envolvendo ninguém menos que Neymar.
Em sua rede social, o filho de Fábio Jr. postou uma série de cliques abraçado a uma loira - até então misteriosa - na cama. Sem legenda, nem marcações, o artista expôs apenas o clima íntimo que estava vivendo com a mulher, com quem aparentava estar sem roupa.
O que ninguém poderia imaginar é que a mulher em questão é Fernanda Campos, ex-"A Fazenda" que ganhou notoriedade após afirmar ter mantido relações sexuais com Neymar no Dia dos Namorandos, quando Bruna Biancardi estava grávida de Mavie, primeira filha do casal, hoje com 2 anos de idade.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", após ser reconhecida pelas tatuagens, a assessoria de Fernanda confirmou que a influencer passou o fim de semana ao lado do cantor.
Após o escândalo de traição vir à tona e Neymar ser detonadado pela irmã de Bruna Biancardi, o atleta usou a sua rede social para se desculpar publicamente com a então namorada, na época grávida da primeira filha.
Em uma carta aberta, o jogador escreveu: "Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado", afirmou.
"Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade", lamentou.
E pediu: "Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar".