Carnaval 2024 do Rio: Lexa evidencia corpo sarado com macacão justo e colado em ensaio da Unidos da Tijuca. Fotos!
Publicado em 12 de janeiro de 2024 08:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Agora foi a vez de Lexa brilhar em ensaio pré-carnaval. A rainha de bateria da Unidos da Tijuca no carnaval 2024 do Rio apostou em um macacão justo e colado no corpo. Fotos!
Carnaval do Rio 2024: Lexa apostou em um macacão colado no corpo para ensaio de rua da Unidos da Tijuca em 11 de janeiro de 2024 Carnaval do Rio 2024: Lexa evidenciou o corpo sarado em macacão justo Carnaval do Rio 2024: Lexa vai comandar a bateria da Tijuca no domingo 10 de fevereiro de 2024 Carnaval do Rio 2024: Lexa é rainha de bateria da Unidos da Tijuca Carnaval do Rio 2024: Lexa escolheu macacão justo para ensaiar pela Tijuca
Veja + após o anúncio

O carnaval 2024 bate na porta (a Terça Gorda é dia 13 de fevereiro) e os ensaios nas ruas e nas quadras, além da Sapucaí estão cada vez mais intensos. Depois de Gabi Martins, de biquíni, enfrentar um imprevisto no esquenta da Vila Isabel, foi a vez de Lexa se jogar no pré-carnaval da Unidos da Tijuca, da qual é rainha de bateria (veja aqui outras soberanas do Grupo Especial do Rio de Janeiro).

À frente dos ritmistas da azul e amarela desde 2020, a funkeira e namorada de Ricardo Vianna apostou em um macacão branco colado no corpo e com decote. No ensaio de rua na avenida Francisco Bicalho, no Santo Cristo, Zona Portuária da capital, Lexa mostrou que está pronta para fazer bonito na Passarela do Samba.

Sem conquistar o carnaval desde 2014, a Unidos da Tijuca é a quinta escola a desfilar no domingo (11 de fevereiro) após Porto da Pedra, Beija-Flor, Salgueiro (ainda em luto pela morte de Quinho) e Grande Rio, agremiação que recebeu uma atriz da novela "Renascer" em seu pré-carnaval nesta semana, e antes da Imperatriz Leopoldinense, atual campeã.

Carnaval do Rio: qual o enredo da Unidos da Tijuca 2024?

Com quatro títulos no currículo (1936, 2010, 2012 e 2014), a escola do Pavão tenta voltar ao topo após três anos seguidos em 9º lugar com o enredo do carnavalesco Alexandre Louzada "O Conto de Fados".

A agremiação vai buscar contar as lendas que envolvem Portugal, classificado como um país tanto místico quanto mítico. A ideia é levar para a Sapucaí ainda como se deu o período pré-fundação portuguesa.

"O enredo da Tijuca é um compilado de lendas e histórias fantásticas que unidos narram as origens, curiosidades e a história de Portugal mesmo antes do país nascer", relatou Louzada ao g1.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Look de famosos Fotos de famosos Carnaval do Rio Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias