Carnaval 2024: de biquíni, Gabi Martins deixa à mostra barriga chapada e supera imprevisto durante ensaio de rua da Vila Isabel
Publicado em 11 de janeiro de 2024 08:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Gabi Martins passou por um imprevisto no ensaio de rua da Vila Isabel nesta quarta-feira (10). De biquíni, a cantora, ex-BBB e musa da escola deixou à mostra a barriga chapada. Fotos!
Carnaval 2024: Gabi Martins enfrentou perrengue no ensaio de rua da Vila Isabel em 10 de janeiro de 2024 Carnaval 2024: Gabi Martins contou que seu biquíni arrebentou durante ensaio da Vila Isabel Carnaval 2024: Gabi Martins apostou em um biquíni dourado brilhante para ensaio da Vila Isabel, da qual é musa Carnaval 2024: Gabi Martins deixou a barriga sarada à mostra em ensaio de rua da Vila Isabel Carnaval 2024: Gabi Martins mostrou muito samba no pé e driblou em uma boa imprevisto no ensaio da Vila Isabel
Veja + após o anúncio

Gabi Martins enfrentou um imprevisto no ensaio de rua do carnaval 2024 da Unidos de Vila Isabel, no bairro de mesmo nome na Zona Norte do Rio de Janeiro nesta quarta-feira à noite (10). Mas assim como ocorreu com Ana Paula Minerato no desfile da Gaviões da Fiel em 2023, a participante do "BBB 20" soube driblar a situação incômoda.

Em seu Stories do Instagram, a cantora processada pela amante de seu ex-namorado contou que o seu biquíni arrebentou durante o esquenta da azul e branca. Para o pré-carnaval da escola de Martinho da Vila, a cantora apostou em um beachwear dourado e brilhante, combinando com uma saia preta deixando a barriga sarada à mostra.

"Meu biquíni acabou de arrebentar. Sabe o que aconteceu? Fizemos uma emenda, fiquei com os peitos de fora", explicou a musa da Vila Isabel desde 2022, escola três vezes campeã no Grupo Especial do Rio (1988, 2006 e 2013). "É o inimigo tentando derrubar, mas o inimigo não vai conseguir", avisou a ex-BBB, uma das famosas que será vista nos dias de folia na Sapucaí.

"Eu coloquei um biquíni... ela só tinha um biquíni dourado e ela vai assim mesmo. É isso, gente: tem dias que nada dá certo, mas não podemos deixar essa energia ruim contaminar. E vamos 'simbora'", completou de maneira bem-humorada a famosa que trocou beijos com astro internacional no fim de 2023.

Carnaval 2024: qual o enredo da escola de samba Vila Isabel?

Após um terceiro lugar em 2023, a Vila Isabel tenta o quarto título na elite do carnaval mantendo Paulo Barros como seu carnavalesco. A agremiação fará uma releitura do enredo de 1993, "Gbala - Viagem ao Templo da Criação", que lhe rendeu o 8º lugar há quase 31 anos.

A agremiação vai mostrar como as crianças têm importância na criação de mundo melhor. E, para isso, retornam ao tempo. A ancestralidade estará presente através de matrizes africanas e como Oxalá seguiu um pedido de Olorum, o Deus supremo, para criar o Homem e ser ele o responsável pelo cuidado com as águas e animais, por exemplo.

Só que o Homem passou a não cuidar tão bem do que é seu e os orixás convocaram crianças para ir ao templo da criação e, assim, salvar o planeta. A Vila Isabel é a terceira escola a desfilar na segunda-feira (12).

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Fotos de famosos Look de famosos Famosos brasileiros Entretenimento Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias