





A Globo decidiu tirar Amora Mautner da direção da novela "Êta Mundo Melhor!", próxima trama das seis e sequência de "Êta Mundo Bom!" (2016). A sucessora de "Garota do Momento" contará com Larissa Manoela e Nívea Maria, porém pelo menos quatro artistas da primeira história não estarão na continuação.
Segundo a coluna "Gente", da revista "Veja", a direção de dramaturgia da Globo resolveu manter Amora apenas até o meio do mês que vem. Ou seja, antes mesmo da estreia de "Êta Mundo Melhor!", agendada para 30 de junho e que marca a volta de Mari Bridi à TV. O Purepeople aguarda retorno da assessoria do canal carioca.
+ o casal querido do público que estará na novela 'Êta Mundo Melhor!'
Relatos apontam que Amora destratou tanto cenógrafos como atores estreantes durante as gravações. Já no dia 16, a diretora fez um pedido de desculpas e entregou flores para cada um daqueles que teriam sido ofendidos.
Por outro lado, uma pessoa próxima à diretora afirmou que já estava definido que Amora ficaria apenas um tempo na novela de época. E que isso foi acertado antes mesmo de surgirem as acusações contra a profissional
Apesar de deixar a novela das seis, Amor seguirá na Globo e seu nome ganha força para ser a diretora da próxima novela de Walcyr Carrasco no horário nobre; convém lembrar que o autor também está à frente de "Êta Mundo Melhor!".
O próximo trabalho de Walcyr na faixa das nove está previsto para 2026. Antes, virá "Três Graças", de Aguinaldo Silva e que contará com nomes como Grazi Massafera.