'Três Graças', substituta de 'Vale Tudo', vem aí! Novela já tem trio de estrelas: eles sentaram lado a lado na festa de 60 anos da Globo e você nem percebeu
Publicado em 2 de maio de 2025 às 16:44
Substituta de 'Vale Tudo', 'Três Graças' já tem nomes garantidos; saiba quem!
Grazi Massafera e Sophie Charlotte são algumas das protagonistas de 'Três Graças', nova novela das nove Romulo Estrela, Sophie Charlotte e Grazi Massafera, os protagonistas de 'Três Graças', sentaram lado a lado no show de 60 anos da Globo Romulo Estrela será o detetive Paulo, na novela 'Três Graças, substituta de 'Vale Tudo' Sophie Charlotte será a batalhadora Gerluce na novela 'Três Graças', escrita por Aguinaldo Silva Barbara Reis, a Aline de 'Terra e Paixão', será uma muher que deseja engravidar em 'Três Graças'

'Vale Tudo' mal estreou e já tem sua substituta em pleno andamento. Como já anunciado por Aguinaldo Silva, o novelista volta à Globo em contrato por obra, após o fracasso de 'O Sétimo Guardião'.

Agora, o autor escreve 'Três Graças', título provisório da trama que substituirá 'Vale Tudo' em setembro. Nesta sexta-feira, 2 de maio, o próprio novelista confirmou o nome dos protagonistas da sua nova novela das nove. 

Grazi Massafera, Sophie Charlotte e Romulo Estrela encabeçarão o time de estrelas do folhetim da Globo. Estrategicamente, o trio ficou lado a lado no show de 60 anos da emissora, na última segunda-feira, 28 de abril. 

Quem é quem em 'Três Graças'? 

No folhetim que virá após o 'quem matou Odete Roitman', Sophie Charlotte será Gerluce, mulher batalhadora movida pelo senso de justiça que comete um roubo. A jovem mora com a mãe, Lígia (Dira Paes) e a filha Joélly (atriz ainda não definida). 

Após viver um trauma, a protagonista deverá se vingar dos ricos ao roubar a escultura da vilã Arminda, poderosa empresária vivida por Grazi Massafera.

Nesse novelo de lã, Estrela será Paulo, detetive que investiga o roubo da escultura Três Graças, peça valiosa que dá nome à novela. Logo, se você achou que 'Três Graças' era o nome das protagonistas, está enganado. O plano ousado de Gerluce movimentará toda comunidade onde vive, o que atrai a atenção de Paulo.  

Outro nome confirmado no elenco é de Barbara Reis. A protagonista de 'Terra e Paixão’ vai interpretar Lena, uma mulher que fará de tudo para realizar o sonho de ser mãe, mas sofrerá com problemas nas gestações. 

Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Sobre
Grazi Massafera
Grazi Massafera
Seria a melhor jogada de marketing para 'Dona Beja': há 12 anos, Grazi Massafera protagonizou comercial inusitado com Romário após ser madrinha do camarote na Sapucaí
15 de fevereiro de 2026 às 08:04
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV TV Globo Novela Três Graças
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias