Bad Bunny: da origem do nome ao namoro com modelo famosa, saiba 5 curiosidades sobre o maior fenômeno da música latina
Publicado em 15 de março de 2024 11:31
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Bad Bunny furou a bolha dos países de língua espanhola e conseguiu números estratosféricos nos Estados Unidos e na Europa. Saiba mais!
Bad Bunny: da origem do nome ao namoro com modelo famosa, saiba 5 curiosidades sobre o maior fenômeno da música latina Bad Bunny se tornou assunto nos sites de celebridades brasileiros nesta sexta-feira (15), após supostamente ter sido visto na companhia de Bruna Marquezine Bad Bunny é um dos maiores fenômenos da história da música latina Bad Bunny é porto-riquenho e tem 30 anos Bad Bunny é dono da turnê mais lucrativa da história da música latina
Veja + após o anúncio

Bad Bunny se tornou assunto nos sites de celebridades nacionais nesta sexta-feira (15), após supostamente ter sido visto na companhia de Bruna Marquezine. Ainda pouco conhecido do público geral do Brasil, o artista é um dos maiores fenômenos da história da música latina, furando a bolha dos países de língua espanhola e conseguindo números estratosféricos nos Estados Unidos e na Europa.

Benito Antonio Martinez Ocasio, nome de batismo de Bad Bunny, é porto-riquenho, completou 30 anos no último dia 10 e despontou na carreira musical em 2013. Com mais de 69 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o 16º artista mais escutado no mundo atualmente, "Me Porto Bonito", "Ojitos Lindos" e "I Like It" estão entre os principais hits da discografia.

Em 2022, sua turnê mundial "World's Hottest Tour" arrecadou 314 milhões de dólares e se tornou o maior faturamento de um artista latino na história. Só nos Estados Unidos, foram 21 apresentações em estádios, com públicos que chegaram a 50 mil pessoas por noite. Com isso, Bad Bunny está na frente de nomes como Luiz Miguel e Daddy Yankee e até da apoteótica "Soy Rebelde Tour", do RBD.

A seguir, o Purepeople conta 5 curiosidades sobre a vida e a carreira do artista. Confira!

BAD BUNNY: 5 CURIOSIDADES SOBRE O MAIOR FENÔMENO DA MÚSICA LATINA

1) A origem do nome: Em tradução livre, Bad Bunny significa "Coelhinho mau". A origem do nome artístico vem da infância: trata-se de uma referência a uma foto de Benito quando criança, em que ele aparece vestido de coelhinho. Ele foi fantasiado para a escola e a imagem revela que o menino não estava lá muito contente com a situação.

2) Namoro com Kendall Jenner: Bad Bunny assumiu o namoro com a irmã de Kim Kardashian no começo de 2023. Os dois teriam se conhecido através de amigos em comum, depois que o astro se mudou para Los Angeles. O romance chegou ao fim no mesmo ano. Fontes relataram que eles decidiram terminar porque, apesar de apaixonados, não viam muito futuro na relação. "Ambos sabiam que provavelmente não seria um tipo de relacionamento para sempre e isso foi mutuamente compreendido desde o início", revelou um insider do programa "Entertainment Tonight". Nos últimos dias, surgiram rumores de que a modelo teria dado uma nova chance ao ex, Devin Booker, descartando as chances de uma reconciliação com o cantor.

3) Mansão de Ariana Grande: Dono de uma fortuna estimada em 88 milhões de dólares, segundo a Forbes, Bad Bunny adquiriu uma mansão em Hollywood. E o imóvel pertencia a ninguém menos que Ariana Grande. Segundo o portal Robb Report, a mansão foi vendida por 8,3 milhões de dólares. Com 2800 m², a propriedade traz três quartos e dois banheiros, tem vistas para Sunset Strip e West Hollywood, além de um pátio externo.

4) História no Coachella: Bad Bunny fez história no Coachella, o maior festival dos Estados Unidos e um dos maiores do mundo, como o primeiro artista latino a ser headliner do evento. Para celebrar a conquista e suas raízes, ele conversou com o público em espanhol durante toda a apresentação e homenageou a história da música latino-americana.

5) Marvel: Bad Bunny seria o primeiro astro latino a estrelar um filme de super-herói da Marvel. O cantor estava escalado para o elenco de "El Muerto", com previsão de estreia para 2024. No entanto, o artista deixou o elenco no ano passado. Rumores dão conta de que o motivo foi um conflito de agendas, já que a greve dos atores de Hollywood, no ano passado, atrasou o cronograma de gravações e lançamentos. Benito já tem experiência no cinema e fez uma participação em "Velozes & Furiosos 9".

Palavras-chave
Famosos Internacionais Música Principais notícias Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Tá rolando? Bruna Marquezine é vista com cantor fenômeno da música latina, diz perfil
Tá rolando? Bruna Marquezine é vista com cantor fenômeno da música latina, diz perfil
15 de março de 2024
Shakira faz discurso com indireta a ex ao vencer Latin Grammy com música sobre término com Piqué
Shakira faz discurso com indireta a ex ao vencer Latin Grammy com música sobre término com Piqué
17 de novembro de 2023
Notícias similares
RBD no Brasil sem pau de selfie e vape! Confira quais objetos estão proibidos na 'Soy Rebelde Tour'
RBD no Brasil sem pau de selfie e vape! Confira quais objetos estão proibidos na 'Soy Rebelde Tour'
8 de novembro de 2023
Dulce Maria se derrete por relação da filha com filhos de Anahi e Maite nos bastidores da 'Soy Rebelde Tour': 'Um grude'
Dulce Maria se derrete por relação da filha com filhos de Anahi e Maite nos bastidores da 'Soy Rebelde Tour': 'Um grude'
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias