Na novela 'Dona de Mim', Hugo Resende vem chamando atenção do público não apenas pela atuação, mas também arrasa corações pelo seu corpão, voz grossa e postura firme.
No folhetim escrito por Rosane Svartman, ele vive Alan, o policial que virou inspiração para Marlon (Humberto Morais) e acabou se tornando um dos destaques masculinos da trama por sua presença forte em cena.
O ator de 49 anos emenda sua segunda novela na Globo. A estreia foi em 'Viver a Vida' (2009), de Manoel Carlos, e acumula participações em 'Os Amadores' e 'Faça Sua História'. No entanto, Hugo é lembrado por um trabalho muito especial voltado ao público adolescente: o Papaquito do extinto 'Planeta Xuxa', de 1997 a 2002.
"Era uma energia que hoje em dia é um pouco mais difícil, parecia uma boy band. A gente estava chegando do zero e todo o público da Xuxa nos abraçou, foi do zero a 100 muito rápido, foi incrível", disse.
O galã disse para o Gshow, durante o Prêmio Multishow, nesta terça-feira, 9, que ainda é abordado pelas pessoas na rua. "Tenho muita história pra contar, coisas incríveis. Foram anos divertidíssimos da minha vida, então fico muito feliz quando as pessoas reconhecem e lembram", contou o ex-assistente de palco do extinto programa de TV.
A menos de um mês do final da novela, que será substituída por 'Coração Acelerado', o ator faz um balanço da experiência e do impacto da novela.
"Para mim tem sido incrível, uma oportunidade maravilhosa de poder desenvolver e criar arco, de explorar múltiplas facetas do personagem. Então isso é incrível, para mim tem sido maravilhoso", celebrou.