Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Canal Viva vai tirar 'Planeta Xuxa' do ar após ida da apresentadora para Record

A TV Globo já começa a reagir à contratação de Xuxa pela Record, que será anunciada com pompa na próxima quinta-feira. Em nota enviada à imprensa, o canal pago Viva informa que vai tirar do ar as reprises do programa "Planeta Xuxa", até então exibidas aos domingos.

"A programação do Viva é de licenciamento do conteúdo da TV Globo e de outros fornecedores internacionais ou de produtoras independentes. Com o término do contrato entre Xuxa e a TV Globo, o 'Planeta Xuxa' sai da grade de exibição", informa a emissora em comunicado, esclarecendo qua atração já não vai aparecer neste final de semana.

A reexibição do programa no canal pago das Organizações Globo, aliás, teria sido um dos impasses que atrasaram o acerto de Xuxa com a Record. Outra questão que adiou a contração foi o processo que a apresentadora moveu contra a emissora após ela ter exibido fotos que a loira fez para a "Playboy" no início da carreira.

Xuxa vai gravar programas no Rio de Janeiro

Especula-se que Xuxa irá ganhar na Record um salário estimado em R$ 1 milhão, isso sem contar participação em merchandisings. No canal, ela provavelmente terá dois programas: um diário e outro semanal.

Já está decidido que a apresentadora não irá para São Paulo gravá-los no mesmo complexo onde trabalham as demais estrelas da emissora, como Sabrina Sato, Rodrigo Faro e Ana Hickmann. Ela irá comandar suas atrações no RecNov, o estúdio da Record no Rio.

Para um dos programas, a ideia da Record é transformar a loira em uma espécie de Ellen DeGeneres brasileira, comediante norte-americana que apresenta seu próprio talk show na rede NBC. Sua imagem de "rainha dos baixinhos" seria utilizada apenas em especiais programados para datas específicas, como Natal e Dia das Crianças.

Record ficou na dúvida entre Galisteu e Xuxa

Durante a apresentação da programação 2015 da Record, o vice-presidente artístico e de produção da emissora, Marcelo Silva garantiu que o canal não pretende reduzir o quadro de funcionários por conta da nova contratação, como já vinha sendo especulado. "Ninguém vai ser demitido por causa da Xuxa", garantiu.

Antes de optar pela rainha dos baixinhos, a direção da Record ficou na dúvida se contratava a mãe de Sasha ou Adriane Galisteu. Xuxa estava na Globo desde 1986, quando estreou o "Xou da Xuxa". Relembre em 100 fotos seus quase 30 anos no canal.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.