






A exibição de 'Tieta' no Vale a Pena Ver de Novo traz para o telespectador uma novela recheada de mistérios. Além da Mulher de Branco, que será desmascarada na reta final da trama da tarde, outro segredo acaba com o sossego dos moradores de Santana do Agreste.
Afinal de contas, quem é o verdadeiro dono do Mangue Seco? Em cenas previstas para ir ao ar em 20 de dezembro, Marcolino (Otávio Augusto) dirá a Tieta (Betty Faria) quem são os proprietários das terras.
Ele citará que a família Antunes é a responsável pelo local, mas será uma informação vazia para a protagonista, que nunca ouviu falar sobre os donos.
Mais adiante, Tieta terá mais informações e descobrirá que o Mangue Seco pertence à Tonha (Yoná Magalhães) e ao irmão dela.
Tratado na ficção como um tema importante, o Mangue Seco é um vilarejo localizado no extremo norte da Bahia. O nome se deve à ação das dunas sobre o manguezal, pois antes de secar era denominada como Santa Cruz da Bela Vista.
O local é famoso por receber turistas de todo mundo, e, na época da exibição original da trama, aumentou o número de visitantes.
Em 'Tieta', Laura é a Mulher de Branco que sensualiza os homens da cidade. No folhetim, a revelação é feita nos últimos capítulos, chocando os moradores da pequena cidade.
Na história, Laura tem um casamento morno com o comandante Dário (Flávio Galvão), mas depois da chegada de sua amiga, Silvana (Claudia Magno), à Santana do Agreste, a esposa fiel se aventura com outros homens da cidade, usando o disfarce da Mulher de Branco.