Saiba quem é Pável, o irmão de Cauã Reymond que estreia em novela da Globo como dublê do ator
Publicado em 1 de novembro de 2021 13:09
Por Raphaela Fernandes
A novela 'Um Lugar ao Sol' tem dado o que falar a uma semana da estreia. Um dos assuntos mais curiosos é que representará a primeira vez que veremos Pável Reymond, irmão mais novo de Cauã de 33 anos, nas telas da Globo. O modelo, veterinário e recém-formado ator será dublê do protagonista no folhetim das nove. Saiba mais sobre o estreante!
Saiba quem é Pável, o irmão de Cauã Reymond que estreia em novela da Globo como dublê do ator
Cauã Reymond, de 41 anos, e Pável Reymond, de 33, contracenaram juntos na novela 'Um Lugar ao Sol'
Pável Reymond começou a estudar atuação há cerca de 4 anos e terá sua estreia na Globo com a novela 'Um Lugar ao Sol'
Pável Reymond, de 33 anos, é modelo desde mais novo e viveu dublê de Cauã Reymond na nova novela das nove, 'Um Lugar ao Sol'
Cauã Reymond é irmão de Pável por parte de mãe, Denise, cujo último desejo antes de morrer de câncer foi por parceria dos filhos
Pável Reymond cresceu longe de Cauã mas, ao se mudar para o Rio de Janeiro, chegou a morar junto com o irmão por um período
Irmão de Cauã Reymond, Pável é formado em veterinária e já trabalhou em clínicas durante um ano
Pável Reymond teve que ganhar 5 kg para ser dublê de Cauã Reymond e praticou boxe para tal
Cauã Reymond avaliou que o irmão mais novo, Pável atuou bem em sua estreia na TV com a novela 'Um Lugar ao Sol'
Pável Reymond, de 33 anos, não pretende voltar a atuar como Médico Veterinário, apesar de ainda estudar o assunto
Irmão de Cauã Reymond, Pável descobriu paixão pela atuação mas temia seguir a carreira do mais velho
Pável Reymond, de 33 anos, viveu relacionamento sério durante 3 anos, mas faz mistério quanto ao atual estado civil
Pável Reymond mora sozinho no Rio de Janeiro com seus dois cachorros e 3 gatos
Mãe de Cauã e Pável Reymond, Denise lutou contra um cancer até 2019, pedindo no leito de morte para que os irmãos continuassem juntos
Veja + após o anúncio

O irmão de Cauã Reymond, Pável terá sua estreia na televisão na novela da Globo "Um Lugar ao Sol". Formado em veterinária, o irmão mais novo de Cauã, com diferença de oito anos, é modelo desde mais jovem e passou a estudar atuação há cerca de 4 anos. Será a primeira vez que Pável, de 33 anos, atuará como dublê e a ideia veio por causa de um comentário de Alinne Moraes.

Os atores são irmãos por parte de mãe e cresceram separados. A ideia da parceria na qual Pável viverá o dublê das personagens do irmão, os gêmeos Renato e Matheus, surgiu em um dos primeiros encontros do elenco, após Alinne Moraes, par romântico de Cauã Reymond na novela, fazer um comentário.

Parceria entre Cauã e Pável Reymond foi último desejo de sua mãe no leito de morte

Em 2019, Denise Reymond morreu após batalha contra o câncer. Cauã relembrou os momentos em que contracenou com Pável na novela e o quanto foi significativo para eles, por conta do pedido feito pela mãe no hospital, antes de morrer.

"Mesmo ele não tendo experiência técnica, estava num set muito atencioso, carinhoso e foi muito potente. Quando nossa mãe estava indo embora, disse no leito de morte que queria eu e meu irmão juntos em tudo. Acho que de uma certa forma 'Um Lugar ao Sol' proporcionou isso", revelou Cauã Reymond.

Cauã, Pável e sua mãe, Denise Reymond © Reprodução, Instagram / @reymond_mon_amour

Pável Reymond era tímido e extrovertido antes de novela com Cauã

Ao "Gshow", Pável contou que se apaixonou pelo teatro em sua primeira peça e tem o sonho de continuar como ator, apesar de já ter tido receio de seguir a carreira do irmão.

"Quando eu tive meu primeiro contato com o teatro, foi quando eu senti: 'Que legal essa liberdade'. Eu sempre fui uma pessoa tímida, introvertida, e o teatro me ajudou muito nisso, foi uma virada de personalidade.", disse.

O dublê definiu a experiência do set da Globo como um "baita desafio pessoal e profissional", mas elogiou a equipe da novela "Um Lugar ao Sol" e se demonstrou satisfeito com as gravações.

Pável não se acha parecido com o irmão, Cauã Reymond: 'Muito diferente'

O veterinário contou ainda que não se acha tão parecido com irmão. Pável é fã de artes marciais e intensificou seus treinos de boxe para ganhar 5 kg e ficar com corpo mais semelhante ao do irmão, amplamente elogiado na web em viagem após o fim das gravações da novela.

"Acho que a gente tem semelhanças: o mesmo sorriso, a boca, as costas... Mas, ao mesmo tempo, é muito diferente. No vídeo, a gente conseguiu enganar super bem", avaliou Pável Reymond, sobre sua aparência e a de Cauã.

Pável e Cauã Reymond © Reprodução, Instagram / @pavelreymond

Pável Reymond namorou sério por três anos e mora sozinho com seus animais

O irmão de Cauã Reymond chegou a ter um relacionamento sério durante três anos, mas faz mistério quanto ao seu atual estado civil. Pável mora sozinho no Rio de Janeiro, com seus dois cachorros e três gatos.

"O olhar, a sinceridade, gostar de cachorro e tratar bem as outras pessoas.", listou ele ao ser indagado sobre o que mais chama a sua atenção na hora do flerte. Aliás, o veterinário chegou a trabalhar durante um ano em uma clínica e segue estudando o assunto, apesar de não se ver mais atuando como médico.

"Hoje, não me vejo voltando para a parte clínica, plantão, mas continuo estudando. Acho que a veterinária nunca vai sair de mim", disse Pável, que não esconde sua paixão por animais e pela sua avó, que completou 100 anos este ano.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Estrela da nova versão de 'Dona Beja', Grazi Massafera admite questões com cenas de sexo e nudez: 'Tem que fazer sentido'
Estrela da nova versão de 'Dona Beja', Grazi Massafera admite questões com cenas de sexo e nudez: 'Tem que fazer sentido'
6 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias