Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Saiba quem é Pável, o irmão de Cauã Reymond que estreia em novela da Globo como dublê do ator

14 fotos
Veja as fotos!
Saiba quem é Pável, o irmão de Cauã Reymond que estreia em novela da Globo como dublê do ator
A novela 'Um Lugar ao Sol' tem dado o que falar a uma semana da estreia. Um dos assuntos mais curiosos é que representará a primeira vez que veremos Pável Reymond, irmão mais novo de Cauã de 33 anos, nas telas da Globo. O modelo, veterinário e recém-formado ator será dublê do protagonista no folhetim das nove. Saiba mais sobre o estreante!

O irmão de Cauã Reymond, Pável terá sua estreia na televisão na novela da Globo "Um Lugar ao Sol". Formado em veterinária, o irmão mais novo de Cauã, com diferença de oito anos, é modelo desde mais jovem e passou a estudar atuação há cerca de 4 anos. Será a primeira vez que Pável, de 33 anos, atuará como dublê e a ideia veio por causa de um comentário de Alinne Moraes.

Os atores são irmãos por parte de mãe e cresceram separados. A ideia da parceria na qual Pável viverá o dublê das personagens do irmão, os gêmeos Renato e Matheus, surgiu em um dos primeiros encontros do elenco, após Alinne Moraes, par romântico de Cauã Reymond na novela, fazer um comentário.

Parceria entre Cauã e Pável Reymond foi último desejo de sua mãe no leito de morte

Em 2019, Denise Reymond morreu após batalha contra o câncer. Cauã relembrou os momentos em que contracenou com Pável na novela e o quanto foi significativo para eles, por conta do pedido feito pela mãe no hospital, antes de morrer.

"Mesmo ele não tendo experiência técnica, estava num set muito atencioso, carinhoso e foi muito potente. Quando nossa mãe estava indo embora, disse no leito de morte que queria eu e meu irmão juntos em tudo. Acho que de uma certa forma 'Um Lugar ao Sol' proporcionou isso", revelou Cauã Reymond.

Cauã, Pável e sua mãe, Denise Reymond
Cauã, Pável e sua mãe, Denise Reymond

Pável Reymond era tímido e extrovertido antes de novela com Cauã

Ao "Gshow", Pável contou que se apaixonou pelo teatro em sua primeira peça e tem o sonho de continuar como ator, apesar de já ter tido receio de seguir a carreira do irmão.

"Quando eu tive meu primeiro contato com o teatro, foi quando eu senti: 'Que legal essa liberdade'. Eu sempre fui uma pessoa tímida, introvertida, e o teatro me ajudou muito nisso, foi uma virada de personalidade.", disse.

O dublê definiu a experiência do set da Globo como um "baita desafio pessoal e profissional", mas elogiou a equipe da novela "Um Lugar ao Sol" e se demonstrou satisfeito com as gravações.

Pável não se acha parecido com o irmão, Cauã Reymond: 'Muito diferente'

O veterinário contou ainda que não se acha tão parecido com irmão. Pável é fã de artes marciais e intensificou seus treinos de boxe para ganhar 5 kg e ficar com corpo mais semelhante ao do irmão, amplamente elogiado na web em viagem após o fim das gravações da novela.

"Acho que a gente tem semelhanças: o mesmo sorriso, a boca, as costas... Mas, ao mesmo tempo, é muito diferente. No vídeo, a gente conseguiu enganar super bem", avaliou Pável Reymond, sobre sua aparência e a de Cauã.

Pável e Cauã Reymond
Pável e Cauã Reymond

Pável Reymond namorou sério por três anos e mora sozinho com seus animais

O irmão de Cauã Reymond chegou a ter um relacionamento sério durante três anos, mas faz mistério quanto ao seu atual estado civil. Pável mora sozinho no Rio de Janeiro, com seus dois cachorros e três gatos.

"O olhar, a sinceridade, gostar de cachorro e tratar bem as outras pessoas.", listou ele ao ser indagado sobre o que mais chama a sua atenção na hora do flerte. Aliás, o veterinário chegou a trabalhar durante um ano em uma clínica e segue estudando o assunto, apesar de não se ver mais atuando como médico.

"Hoje, não me vejo voltando para a parte clínica, plantão, mas continuo estudando. Acho que a veterinária nunca vai sair de mim", disse Pável, que não esconde sua paixão por animais e pela sua avó, que completou 100 anos este ano.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.