
Antes de César (Cauã Reymond) se envolver com Odete Roitman (Débora Bloch) em 'Vale Tudo', Leandro Lima cumprirá o papel de amante da ricaça.
O ator, que já assinou contrato com a Globo para participar do remake das nove, começará a gravar a novela em maio, segundo o Gshow.
Leandro Lima será Walter, interpretado na primeira versão por João Bourbonnais. Na novela, o rapaz ajudou a vilã na criação de um golpe contra Raquel (Regina Duarte), em 1988.

De acordo o site Notícias da TV, Odete conhecerá Walter em uma festa, que, na ocasião, será acompanhante de uma amiga dela. Interessada no bonitão, Odete o convidará para jantar em um lugar mais calmo, passando a perna na conhecida.
"Eu sei que eu sou um pouco clepto nesse aspecto, mas a Carlinha já fez a mesma coisa comigo, meu bem... E daí que tem mais de dez anos. Odete perdoa, mas Odete não esquece. E eu estou sentindo que não vai ser só uma noite. O Walter tem potencial", dirá ela em uma conversa por telefone com Celina (Malu Galli).
No folhetim de 1988, além de ser parceira na cama de Odete, Walter se aliará a ela para acabar com os negócios de Raquel. Ele se infiltrará na Paladar, empresa alimentícia construída pela heroína, para sabotar os pratos que seriam enviados para uma rede de restaurantes.

Em determinada noite, ele adicionará comida estragada em uma salada de maionese. A armadilha quase dará certo, mas após uma funcionária passar mal antes dos pratos serem enviados aos estudantes, Raquel se certificará de que algo está errado.
Desconfiada, ela descobrirá que as referências profissionais de Walter são falsas e que ele, na realidade, é o namorado da loira.
A divulgação da chegada de Leandro Lima em 'Vale Tudo' soou como um sinal de alteração brusca nos bastidores da novela. Segundo rumores, o ator poderia ser um novo César, uma vez que Cauã Reymond poderia deixar a novela após os desentendimentos com Bella Campos.

Embora não haja confirmação sobre o fim do michê na novela, Cauã e Bella gravam nesta quarta, 23, cenas decisivas dos personagens. As gravações ocorrem nos Estúdios Globo somente com o diretor Paulo Silvestrini.
Com olhar sensível, o profissional analisará o comportamento dos atores, o que pode ser decisivo para a duração ou não do casal de golpistas da novela de Manuela Dias.