
A novela "Vale Tudo" continua no olho do furacão! Vários burburinhos estão rondando por aí na web, a respeito das polêmicas nos bastidores envolvendo os nomes do ator Cauã Reymond, de Bella Campos e outros artistas do elenco.
Na semana passada, a colunista Carla Bittencourt do Portal Leo Dias trouxe à tona que, diante da "torta de climão", até mesmo uma gravação chegou a ser cancelada na quinta feira (17). Para complementar, o colunista Alessandro Lo-Bianco também informou que Reymond teria até pedido para sair do remake.
Conforme apuração divulgada pela Caras Brasil, o ator Leandro Lima retorna à Globo para o remake de "Vale Tudo". De acordo com informações do veículo, Leandro teria sido convidado por Manuela Dias, autora do folhetim, junto com a direção.

Se você é noveleiro (a) assim como eu, se lembra que Lima roubou a cena como um verdadeiro galã na trama de "Terra e Paixão" (2023), na pele do delegado Marino. Ao que tudo indica, ele assinou o contrato na última segunda-feira (21), e fará parte do elenco da novela.
As gravações devem começar na próxima semana, e a revista ainda salienta que não se sabe qual será o papel de Lima no folhetim. Diante das polêmicas com o nome de Cauã Reymond no auge, isso só fortalece os rumores de que ele pode vir a deixar a trama.
No entanto, nenhuma informação sobre a possível substituição/saída de Cauã foi confirmada. O papel de Leandro ainda é guardado em sigilo.

Na última segunda-feira (21), Leo Dias comentou durante o "Fofocalizando", no SBT, que a atriz Bella Campos teria se incomodado com o o "mau cheiro" de suor de Cauã, durante as gravações de cenas de "Vale Tudo".
Para esquentar ainda mais o bafafá que ronda o universo das celebridades globais, o ator teria supostamente respondido: "Isso é cheiro de masculinidade", pontuou.
Já na manhã desta terça-feira (22), o colunista Valmir Moratelli da Revista Veja publicou, com exclusividade, que Reymond teria sido excluído de um grupo de atores do remake, no WhatsApp.