'A Fazenda': saiba quem são os novos nomes cotados para edição de 2021 além de ex-BBBs
Publicado em 23 de junho de 2021 13:25
Por Raphaela Fernandes
Cresce a lista de possíveis participantes para a nova edição de 'A Fazenda'. Sem Marcon Mion no comando, a Record tem sido estratégica na escolha e avaliação de novos participantes para o reality show em 2021, previsto para início em setembro. Confira o que já se sabe!
Felipe Prior, que acabou ficando de fora no ano passado, segue sendo visado para participar da edição de "A Fazenda" de 2021
Arthur Prioli faz parte da lista de ex-BBBs cotados para participar da edição de 'A Fazenda' de 2021
'A Fazenda' 2021 segue sem apresentador confirmado após Caio Castro negar rumores de que iria comandar o programa
Arcrebiano, o Bill do 'BBB21', pode fazer parte de elenco da nova temporada de 'A Fazenda'
A produção de 'A Fazenda' avaliou perfil de Anna Livya Padilha, ex-'Menina Fantasma' para compor elenco de 2021
Jessica Costa, filha do sertanejo Leonardo, pode participar do reality 'A Fazenda 13', com previsão de estrear em setembro de 2021
Jéssica Costa, filha de Leonardo, emagreceu 30 kg em 8 meses após o fim do casamento com Sandro Pedroso, com quem tem um filho
Quando questionado por fãs, Arthur Aguiar não descartou a possibilidade de participar da 13ª edição de 'A Fazenda'
Mayra Cardi e Arthur Aguiar vivem idas e vindas em relacionamento, mas filho da influenciadora não aprova relação
Veja + após o anúncio

Novos nomes surgem na lista de participantes de "A Fazenda ". Quatro novos possíveis participantes foram analisados pela produção e estão cotados para a nova edição do reality, prevista para ir ao ar dia 14 de setembro de 2021, ainda sem apresentador confirmado após Caio Castro desmentir rumores de que comandaria o programa.

Além dos ex-BBBs Arcrebiano (Bill), que participou da edição desse ano do "No Limite" e "BBB21", assim como Arthur Picoli, e também Felipe Prior ("BBB20"), que acabou ficando de fora da edição de "A Fazenda" do ano passado, a lista de novos cotados inclui a filha do sertanejo Leonardo, ex-Chiquitita, e influenciadores com passagens por outros realities.

Em bate-papo virtual com fãs, Arthur Aguiar não descartou a possibilidade de participar do reality no futuro. Antonia Fontenelle revelou nesta terça-feira (22), em live com Felipe Folgosi no seu canal do youtube, que não aceitou o convite para participar do "A Fazenda" este ano. Ela agradeceu ao diretor da atração, mas disse que não iria aguentar o confinamento: "Eu ia dar uma de Gretchen e bater o sino."

Veja quem são os novos nomes cotados!

De acordo com o colunista Leo Dias, do "Metrópoles", a produção da Record TV começou o processo de pré-seleção e entrevista com possíveis nomes para o programa. A emissora teria analisado o perfil de quatro personagens para a edição de 2021 de "A Fazenda". São eles:

Jessica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, além de modelo e influenciadora digital, com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Jéssica, que perdeu 30kgs em menos de 8 meses do ano passado para cá, é ex-mulher de Sandro Pedroso, participante da 10ª edição de "A Fazenda", com quem tem um filho.

Anna Livya Padilha, que se submeteu a uma lipo LAD esse ano e gerou reação da web, ficou conhecida por ter vivido a personagem 'Menina Fantasma' em câmera escondida do "Programa Silvio Santos" e por participar da novela "Chiquititas", do SBT. Ainda de acordo com o colunista, ela teria ficado na reserva da lista de participantes de "A Fazenda" na temporada passada.

Rico Melquiades , mais conhecido por seus vídeos engraçados na internet e movimentação que gerou ao participar do famoso reality da MTV, "De Férias com o Ex: Celebs".

Além de Rico, outra veterana de realities, Ana Carla, que participou do "The Circle Brasil", da Netflix e foi Miss Paraíba 2018, também teria sido sondada para participar da próxima edição de "A Fazenda".

Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show TV Entretenimento Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Quem é Ricardo Vianna? Galã apontado como novo affair de Lexa é ator, atleta e já agrediu ex-esposa. Saiba tudo!
Quem é Ricardo Vianna? Galã apontado como novo affair de Lexa é ator, atleta e já agrediu ex-esposa. Saiba tudo!
22 de outubro de 2023
Time de futebol, signo e flores no bumbum: no 'BBB 24', quais são as tatuagens mais marcantes dos participantes e ex-BBBs?
Time de futebol, signo e flores no bumbum: no 'BBB 24', quais são as tatuagens mais marcantes dos participantes e ex-BBBs?
14 de março de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias