Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Filha de Leonardo, Jéssica Costa emagrece 30kg e encerra dieta: 'Não me proíbo de nada'

Jéssica Costa revelou ter saído dos 92kg para os 63kg em menos de 8 meses e garantiu que, agora, já satisfeita com o próprio corpo, não segue mais nenhuma dieta. 'Não me proíbo de nada! Mas antes eu chegava a tomar 2 litros de Coca-Cola normal por dia! Hoje não faço mais isso', explicou à revista 'Quem'. Saiba mais!

Jéssica Costa é uma nova mulher. A filha de Leonardo contou já ter emagrecido 30kg desde o início de sua dieta, em agosto de 2020. "Foram uns 30 kg eliminados. E o melhor, apenas 0,6kg de massa magra", comemorou, em entrevista à revista "Quem". A influencer, que impressiona pela semelhança com Giovanna Ewbank, afirmou estar pesando 63kg atualmente, uma realidade totalmente diferente dos 92kg que pesava antes.

"Hoje não estou seguindo nenhuma dieta, mas me alimento bem. Eu como quando sinto fome e não quando eu quero por ansiedade, o que eu fazia muito antes de emagrecer. Não me proíbo de nada! Mas antes eu chegava a tomar 2 litros de Coca Cola normal por dia! Hoje não faço mais isso. E olha que era um hábito na minha vida. Tomo, se estou com vontade, mas com moderação", detalhou, em conversa com a publicação.

Jéssica Costa seguiu dieta cetôgênica

Assim como Marília Mendonça, Jéssica Costa eliminou os quilos extras com dieta cetogênica - uma estratégia lowcarb - e jejum intermitente. "Me adaptei superbem. Inclusive, é a primeira dieta que eu estou gostando de fazer", disse, na ocasião, em sua rede social.

Para isso, a influencer contou com a ajuda de um nutrólogo que a orientou a seguir uma dieta rica em proteína e com pouco carboidrato, que a fez transformar o corpo. Carne bovina, frango com pele, queijos gordurosos, ovos inteiros e carne de porco ocupam apenas cerca de 25% do cardápio e podem continuar sendo consumidos.

Já os alimentos ultraprocessados foram retirados da alimentação da mãe de Noah, que terminou seu casamento com Sandro Pedroso em maio, após 4 anos juntos.

Filha de Leonardo quer fazer cirurgias plásticas

Apesar de já estar feliz com a nova forma de seu corpo, Jéssica Costa assumiu recentemente que ainda pensa em passar por algumas cirurgias plásticas para mudar ainda mais o visual. "Pretendo fazer nariz, que não gosto, peito, lipo... Tudo que eu não gosto", enumerou a loira.

Para Jéssica, no entanto, se aceitar e se amar é fundamental, independente do momento pelo qual esteja passando. "Ame seu corpo. Apesar dos detalhes que às vezes não gostamos quando nos olhamos no espelho, pense, esse é o meu corpo. Tem saúde e vida!", avisou a influenciadora, que já passou por algumas cirurgias cardíacas.

E completou: "Sou grata por ele me sustentar até aqui, por ter a capacidade de gerar uma outra vida e por eu estar com saúde. Isso é o mais importante. O resto a gente corre atrás!".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.