Raquele é a 13º eliminada do 'BBB 24' com maior índice de rejeição da temporada; Beatriz e Alane comemoram com música gospel
Publicado em 20 de março de 2024 00:47
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Raquele foi a 13ª eliminada do 'BBB 24' nesta terça-feira (19). A ex-sister enfrentava a berlinda contra Beatriz e Alane, que comemoraram a permanência cantando um louvor ao vivo. Internautas criticaram a postura da dupla!
Raquele foi a 13ª eliminada do 'BBB 24'; Alane e Beatriz comemoraram cantando um louvor Após eliminação de Raquele do 'BBB 24', Beatriz e Alane cantaram música gospel e foram criticadas na web 'BBB 24': Anteriormente, Marcus Vinicius detinha o posto de maior rejeição da temporada Raquele barrou Marcos Vinicius e obteve a maior rejeição da temporada no 'BBB 24' 'BBB 24': Raquele saiu com mais de 80% dos votos
Veja + após o anúncio

Raquele, que foi bastante aclamada nas redes sociais por sua participação no último Sincerão, não conseguiu vencer a torcida de Beatriz e Alane e foi a 13ª eliminada do 'BBB 24' . Nesta terça-feira (19), Tadeu Schmidt anunciou a saída da doceira, fazendo com que Giovanna caísse no choro e as integrantes do Quarto Fada cantassem um louvor ao vivo! A ex-BBB, que tem uma 'pele de boneca', superou Marcus Vinicius e (infelizmente) bateu o recorde de rejeição da temporada.

No discurso de eliminação para a ex-sister, Tadeu usou a voz do trio de emparedadas para relacionar suas histórias. Ele ainda relembrou quando os brothers confundiram o nome da participante e falou sobre suas características marcantes!

Tadeu cita 'vozerão' de Raquele

"Mais uma vez, Bia e Alane estão juntas na paridade. Juntas. Essa é a palavra para essas mulheres. Antes do BBB, poderiam até ter trabalhado juntas se o destino fosse um pouquinho mais generoso. Será que seriam amigas? Tão amigas quanto se tornaram aí dentro? Têm o mesmo sonho de ser atrizes e passam o dia juntas, ensaiando como enfrentar cada momento. Tão diferentes do estilo, tão parecidas na luta", iniciou ele, homenageando a aliança entre a vendedora e a bailarina.

"Para enfrentar as duas, Raquel, Rochelle, Rachel. No começo foi difícil acertarem o nome dessa moça. Essa moça que é sinônimo de cara boa. Se alguém olha para essa menina com esse rosto, esse sorriso, essa risada gostosa e não simpatiza... tem alguma coisa errada com essa pessoa e aqui temos o enfrentamento de três vozes muito peculiares. A Raquele tem um jeitinho de falar que é muito dela, né? Fala cantando e quando de fato canta, aí vocês podem imaginar o prazer que acompanhar uma festa com o microfone da Raquele em destaque. Que vozerão que essa mulher tem!", continuou o comunicador.

Em seguida, ele brincou sobre a mudança de tom de Alane: "Se bem que a extensão vocal que mais chama a atenção nessa casa é da Alane, que vai da vozinha doce de bonequinha, a voz de sepultura furiosa pra atacar ou defender, pra se fazer ouvir. E ela se faz ouvir".

"E tem a Bia, cuja voz precisa ser estudada. Porque ela já é roquinha, né? Na largada. Mas aí ela passa óbvio. Horas fazendo show de talentos, propaganda, com volume no último, uma empolgação total e quando termina a voz está igual. É impressionante, é um fenômeno. Mas claro que no BBB, mais importante do que os superpoderes vocais de cada uma é o conteúdo propagado por essas vozes. Mais ainda, o que as pessoas estão ouvindo?", questionou o jornalista.

Raquele é eliminada do 'BBB 24'

"Você sabe como jogou, você sabe como respondeu quando foi chamada, mas quem é você para o público? Você é aquela pessoa que já está satisfeita por ter entrado nessa casa? 'Valeu a experiência, valeu a visibilidade'. Ou você é aquela pessoa que está com a faca nos dentes e vai fazer de tudo para chegar final? Quem é você? Você acha que já está tudo decidido?", indagou.

Por fim, Tadeu deu a entender que o jogo não está ganho: "É legal ser confiante, mas cuidado com o 'já ganhou'. Cuidado com 'já perdeu' também. Imagina chegar aqui fora e ver que você entendeu tudo errado e por isso, estragou as chances que tinha? Você é daqueles jogadores que vão buscar o gol, o gol da vitória, até o apito final? Ou está satisfeito com o empate? Quem é você? Vem descobrir aqui fora, Raquele". A capixaba saiu com 87,14% dos votos.

Alane e Beatriz cantam louvor ao vivo e web critica

Assim que ouviram o resultado, Alane e Bia gritaram e caíram no choro. As duas se abraçaram e agradeceram aliviadas. Enquanto isso, Raquele ia abraçando a cada um dos ex-colegas de confinamentos. Giovanna também caiu em um choro - mas não de felicidade, claro. A nutricionista precisou ser consolada pelos aliados, já que via Raquele como uma amiga dentro do jogo.

Quando a doceira saiu pela porta da casa mais vigiada do país, Alane e Beatriz se deram as mãos e, ainda ao vivo, começaram a cantar uma música gospel. "Deus continua sendo Deus!", diziam elas, enquanto se olhavam emocionadas. No X, antigo Twitter, alguns espectadores criticaram o momento das sisters. "Que agonia desse povo enfiando Deus em um jogo! Minhas filhas, ele não tá vendo o BBB não, e tenho certeza que ele ama a Raquele também. Toscas", escreveu um usuário da plataforma. "Que mico esse culto do nada hein... volta Raquele", criticou outra pessoa.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias