'BBB 24': Lucas Henrique vence a Prova do Líder pela terceira vez e web reage: 'Ninguém aguenta mais'
Publicado em 1 de março de 2024 00:59
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Lucas Henrique, pela terceira vez, conquistou o título de Líder do 'BBB 24'! O brother levou a melhor em uma prova que exigiu habilidade e sorte dos participantes. Saiba como foi a dinâmica e quem Buda colocou no VIP!
Lucas Henrique é o novo Líder do 'BBB 24' pela terceira vez Prova do Líder no 'BBB 24' foi de agilidade e sorte 'BBB 24': Lucas Henrique fez a maior pontuação na Prova do Líder Buda colocou Leidy Elin, Wanessa, Yasmin e MC Bin Laden em seu VIP no 'BBB 24' Após Prova do Líder, Yasmin e Buda refletiram sobre rivais no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Lucas Henrique, que acabou de escapar de um Paredão, deu a volta por cima e levou a melhor em uma nova Prova do Líder do 'BBB 24'. Nesta quinta-feira (29), o arqui-inimigo de Davi no jogo se consagrou o soberano pela terceira vez! Ele, que confrontou o baiano diversas vezes, já pode pedir música no 'Fantástico', né?

Como foi a Prova do Líder?

Os participantes foram desafiados em uma Prova do Líder que combinou agilidade, precisão e sorte. Eles tiveram que subir até o topo de um tobogã, pegar um disco e escorregar. Enquanto desciam, cada participante tinha a tarefa de lançar o disco em um alvo com diferentes pontuações, sendo necessário que o arremesso passasse por baixo da primeira trave e por cima da segunda.

Os quatro melhores colocados (Lucas Henrique, Matteus, Michel e Yasmin) tiveram seus placares zerados ao final da primeira fase, preparando o terreno para a fase final. Nesta etapa, os finalistas desceram novamente o tobogã para determinar o vencedor, que foi Buda! No momento em que Tadeu Schmidt consagrou o brother, Yasmin Brunet e Leidy Elin correram para o abraçar. Depois, Wanessa Camargo também comemorou com o aliado.

Quem está no VIP de Lucas Henrique?

Chocando absolutamente nenhum espectador, Buda escolheu todos os Camarotes restantes do 'BBB 24' para o seu VIP, além de Leidy Elin. Confira a lista completa dos que vão comer bem por uma semana:

- Leidy Elin

- Wanessa Camargo

- Yasmin Brunet

- MC Bin Laden

Yasmin e Buda refletem sobre rivais no jogo

Poucos minutos após ganhar a liderança, Lucas Henrique e Yasmin conversaram sobre o jogo na área externa da casa. A modelo ressaltou a diferença nos olhares dos rivais quando estão prestes a começar uma dinâmica e quando, de fato, perdem.

"Eu tô percebendo muito isso... primeiro é aquele olhar de 'nossa, se eu pegar vou te f*', e agora é tipo assim 'por favor, não me bota [no Paredão]'", disparou a filha de Luiza Brunet. "Eu percebi isso também, aí agora é 'parabéns'", complementou o Líder.

Web reclama de terceira liderança de Buda

Nas redes sociais, espectadores do reality não gostaram nadinha de mais uma liderança sendo conquistada por Lucas! "Pelo amor de Deus, tirem esse homem do jogo! Que rançoooo, não aguento mais ele ganhando tudo", reclamou uma pessoa no X, antigo Twitter. "Ninguém pediu o Buda Líder, p*rra! Chato a beça, dá vontade até de parar de ver, que ódio", disse outro usuário.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias