O capítulo de 6 de outubro de 'Vale Tudo' promete mexer com o Brasil, ou pelo menos, com os fãs da atual novela das nove. Isso porque nessa data Odete Roitman (Débora Bloch) morrerá.
De acordo com o site Notícias da TV, Maria de Fátima (Bella Campos) não será a culpada pelo fim da vilã, pois a aceitação do público com a influenciadora pesou na decisão da autora Manuela Dias.
O colunista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, já havia adiantado que a novelista chegou a escrever um final em que Fátima era assassina, mas o fato dos telespectadores gostarem da personagem foi importante para a direção descartar esse desfecho.
Fátima até passará por situações que a levam como suspeita do crime. No dia 30 de outubro, assustada com medo da represália da ex-sogra, a garota alertará César (Cauã Reymond) sobre o perigo que corre com Odete e pedirá ajuda a Raquel (Taís Araujo).
Ela ainda publicará um vídeo em suas redes sociais confessando que deixou um envelope para ser lido caso desapareça. Na sequência, ela será sequestrada por Celso (Álamo Facó) a mando de Odete.
Sobre o assassino da megera, o delegado Mauro (Claudio Jaborandy) analisará as câmeras de segurança do hotel e verá Odete e César voltando para o quarto após usarem a piscina. Em seguida, o michê terá saído sozinho do local.
Fátima aparecerá subindo as escadas para encontrar Odete, só que ela será a primeira pessoa a ser destacada. O delegado olhará o quadro com as fotos dos suspeitos, e a imagem de Fátima não estará ali.
Na análise feita pelo especialista, aparecerão como suspeitos: Cesar, Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero).