Morte durante troca de tiros agita reta final da novela 'Travessia'. Saiba quem morre em ação comandada por Helô
Publicado em 6 de abril de 2023 às 17:46
Na reta final da novela 'Travessia', uma ação comandada por Helô (Giovanna Antonelli) vai deixar um morto. Saiba quem morre!
Morte agita a novela 'Travessia' em ação comandada por Helô (Giovanna Antonelli). Cenas passam a ir ao ar em 8 de abril de 2023 Helô (Giovanna Antonelli) deixa Stenio (Alexandre Nero) preocupado quando a delegada conta que vai agir contra uma quadrilha na novela 'Travessia' Helô (Giovanna Antonelli) tenta acalmar Stenio (Alexandre Nero) afirmando que não corre risco de morte na novela 'Travessia' Pilar (Claudia Mauro) instalou câmeras na casa de Helô (Giovanna Antonelli) na novela 'Travessia' A Stenio (Alexandre Nero), Helô (Giovanna Antonelli) afirma que Pilar (Claudia Mauro) e sua gangue vão partir para o confronto na novela 'Travessia'
Veja todas as fotos

Uma morte vai abalar a reta final da novela "Travessia", em cenas que irão ao ar a partir do capítulo deste Sábado de Aleluia (8), quando Helô (Giovanna Antonelli) entrar em ação. Eterno apaixonado pela delegada, Stenio (Alexandre Nero) tenta de todas as maneiras evitar que a ex-mulher faça parte de uma operação policial, mas não consegue.

A prima de Guida (Alessandra Negrini) se defende e afirma ser peça fundamental no desbaratamento de uma quadrilha, pois caso ela não tome a dianteira, sua equipe ficará no mesmo lugar. Correndo risco de vida e sendo monitorada por Pilar (Claudia Mauro) e Montez (José Rubens Chachá), Helô fica sabendo que a quadrilha conseguiu encher sua casa de câmeras.

A novela de Gloria Perez chega ao fim dia 5 de maio para ceder seu horário a "Terra e Paixão" (conheça aqui detalhes que cercam a protagonista, Aline, papel de Barbara Reis), história que reúne entre outros Tony Ramos, Agatha Moreira, Leona Cavalli e, no papel da vilã Petra, Debora Ozório.

Novela 'Travessia': Helô nega medo de ser morta. 'Querem me pegar!'

É por conta dessa descoberta e acreditando que não corre risco de morte que Helô decide agir. "Agora já sabem que nos descobrimos as câmeras, não vai dar mais pra armar situações pra fazer buscas aqui. Vão partir pro confronto", afirma a delegada, de acordo com o "Notícias da TV".

"Se eles me matam, aí que não vão achar nunca mais a localização desse cofre! A casa seria imediatamente interditada! Não, eles não vão perder o investimento: o que eles querem é me pegar e me fazer falar!", justifica a sobrinha de Cotinha (Ana Lúcia Torre). O que ela sequer imagina é que seu sequestro está sendo planejado por Pilar e Montez.

Quem morre na novela 'Travessia'?

Por sua vez, a dupla não tem noção de que Helô está na cola deles e pronta para invadir o esconderijo. "Está tudo armado. A hora que a delegada botar a cara na rua a gente pega! Os homens que vieram da Espanha estão a postos, especialistas nesse tipo de ação", fala o cupincha de Pilar.

Algumas horas depois, Helô e seus comandados entram à força no local e um tiroteio tem início. Na ação Montez morre baleado e Pilar consegue fugir. Para isso, a bandida se passa por uma idosa portadora de deficiência física, em cenas que se encerram no capítulo de segunda-feira (10).

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento novela travessia
Sobre o mesmo tema
Globo na Justiça: ação das filhas de Manoel Carlos contra TV chega ao fim dois meses após morte do autor de novelas. Saiba resultado
Globo na Justiça: ação das filhas de Manoel Carlos contra TV chega ao fim dois meses após morte do autor de novelas. Saiba resultado
9 de março de 2026
Galã de 'Corpo Dourado', morto aos 66 anos, Gerson Brenner levou tiro na cabeça há 27 anos ao ir gravar final da novela; relembre episódio
Galã de 'Corpo Dourado', morto aos 66 anos, Gerson Brenner levou tiro na cabeça há 27 anos ao ir gravar final da novela; relembre episódio
23 de março de 2026
Notícias similares
Janete e Josué: a hora da verdade! Resumo da novela 'Terra Nostra' (30/3 a 4/4) traz passado à tona, briga feia do casal, e virada no coração de Rosana
Janete e Josué: a hora da verdade! Resumo da novela 'Terra Nostra' (30/3 a 4/4) traz passado à tona, briga feia do casal, e virada no coração de Rosana
30 de março de 2026
Nem Filipa, nem Kami: Personagem importante sai de 'Dona de Mim', mas deixa recado final que muda rumo da história até o último capítulo
Nem Filipa, nem Kami: Personagem importante sai de 'Dona de Mim', mas deixa recado final que muda rumo da história até o último capítulo
21 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias