






Além da tragédia durante a invasão à casa de Bahar, os demais capítulos desta semana da novela "Força de Mulher" vão mostrar um encontro inesperado e uma sofrida dor para Ceyda, uma das melhores amigas da protagonista. A história turca vai ao ar às 21h na Record, só às quartas-feiras que começa um pouco mais cedo, às 20h40. Isso ocorre por conta das transmissões das partidas do Campeonato Paulista 2025.
Uma reviravolta pode estar no caminho de Bahar agora que ela ganha a ajuda de Sarp para fugir dos homens de Nezir, que terá planejado o seu sequestro e também o rapto de Doruk e Nisan. Para se livrarem do perigo, a família se muda para outra casa e como forma de proteção, a sofredora fica sem ter como se comunicar com a mãe, o padrasto e a irmã.
Acontece que as coisas não saem muito bem como Sarp planejou. Em cenas do capítulo desta quinta-feira (6), o "morto" tenta fazer de tudo para que a mulher e seus filhos se sintam acolhidos na nova casa, mas acontece que falta comida. E também não há água. Apesar disso, Doruk e Nisan não vão conter a alegria de verem os pais juntos novamente.
As crianças até pedem para que os quatro durmam juntos. O pedido emociona o pai e deixa a mãe naquela saia-justa. Depois, o atual marido de Piril afirma à ex-mulher que está feliz por estar juntos, apesar dos pesares. Um pouco depois e para alívio de Bahar, Nisan se cura da febre. Ainda no capítulo, a sofredora pede desculpas ao pai de seus filhos por perder a paciência com ele.
E o desconforto de Bahar em relação à situação toda só aumenta quando um veículo trazendo desde roupa à comida chega na casa da família para alegria total de Nisan e Doruk.
Antes, porém, nesta quarta-feira (5), Sirin vai entrar em pânico ao ouvir o tiro vindo da casa da irmã e temendo que alguma coisa possa ter ocorrido com sua mãe. A vilã só se acalma ao reencontrar Hatice, que já terá tido um reencontro com Enver.
O alfaiate descobre sobre a invasão à casa de Bahar através de Arif, se choca e fica mais perplexo ainda ao ver a equipe de resgate colocando um corpo em ambulância. Por sua vez, Sirin é quem revela a Suat a morte de uma mulher durante a ação do grupo de Nezir, que não perdoa os seus homens pela falha.
A notícia da morte de Yeliz também chega até Sarp, através de Munir, porém ele esconde de Bahar o que ocorreu. Voltando ao capítulo desta quinta-feira (6) de "Força de Mulher", Piril não irá gostar nada nada de saber que seu marido, Sarp, fugiu com Bahar, Doruk e Nisan. Enquanto isso, Ceyda acusa Sirin pela morte de Yeliz e a vilã recebe uma ordem da mãe: que vá com ela até a mansão de Suat.
E no capítulo seguinte (sexta, 7), Bahar continua cada vez mais desconfortada por estar com Sarp, enquanto os filhos são só alegria. Já Hatice faz de tudo para consolar Ceyda após o assassinato de Yeliz, porém a cantora segue em um luto sofrido. Praticamente ao mesmo tempo, Yeliz surge em um sonho de Nisan para desespero de Sarp, que é confrontado por Bahar.
A filha mais velha de Hatice diz seguidas vezes que precisa entrar em contato com a família depois de tudo o que aconteceu. Por fim e após pressionar Munir a revelar o paradeiro de Sarp, Piril chega ao local, acompanhada dos filhos, e deixa Nisan em choque