






Na novela "Força de Mulher", uma nova tragédia acontece assim que os homens de Nezir invadem o apartamento de Bahar. Os bandidos estarão atrás da sofredora e de seus filhos com Sarp, Doruk e Nisan, que terão escapado a tempo de evitarem o sequestro. E na invasão, uma morte acaba acontecendo nas cenas que irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (5).
Por conta da transmissão de Botafogo-SP x Santos, pelo Campeonato Paulista, "Força de Mulher" começa mais cedo, 20h40. Aliás, esse jogo marca a volta de Neymar ao time do litoral após 12 anos e passagem fracassada, e milionária, pelo Al-Hilal (Arábia Saudita). Já na novela turca, assim que os capangas entram à força no apartamento de Bahar, um barulho de tiro é escutado, porém sem revelar quem é a vítima fatal.
E esse tiro logo deixa Sirin desesperada. A vilãzinha começa a pensar que algo possa ter acontecido com sua mãe, Hatice. E ela só se acalma assim que se encontra com a mãe.
Logo a notícia da invasão corre e Arif liga para Enver com a missão de contar o ocorrido. A revelação deixa o alfaiate completamente sem chão. Depois é a vez de Suat descobrir por Sirin que uma mulher perdeu a vida durante essa invasão à casa de Bahar.
Na sequência, a ambulância transporta um corpo e o momento é visto por Enver assim que o pai de Sirin chega à rua onde a enteada mora. Só resta ao alfaiate dar um abraço em Arif e mostrar total desamparo.
Ainda no capítulo, Enver tem um encontro com Ceyda e Hatice, que ainda estarão perplexas com a invasão ao apartamento de Bahar. Fora de si, a cantora afirma que tem que ir com Yeliz, uma vez que não pode deixar a amiga sozinha. É Yeliz quem morre na ação dos bandidos.
Já Bahar, que estará no automóvel de Sarp, vai fazer de tudo para tranquilizar Nisan e Doruk. Por sua vez, Hatice tenta acalmar Ceyda, que segue perplexa, porém a mãe de Sirin e Bahar fica sem forças e perde os sentidos.
Na sequência, Sarp é quem descobre que a invasão à casa de Bahar deixou uma pessoa morta. O atual marido de Piril fica sabendo por Munir, mas acaba não contando nada à mãe de Doruk e Nisan.
Por fim, Nezir não pensa duas vezes ao matar seus homens pelo fracasso na tentativa de sequestro a Bahar. E Sarp, Bahar e as crianças chegam à casa que o pai de Nisan e Doruk conseguiu para se refugiarem.
A novela turca exibida desde julho segue deixando a Record em segundo lugar. Nesta segunda-feira (3), a história de sofrimento de Bahar marcou 7.8 de média na Grande São Paulo. O desempenho foi pouco abaixo do obtido pelo "Jornal da Record" (com 8.2) e da parte local do "Cidade Alerta" (com 7.9).
Mas, superou "Gênesis" (5.9) e "Reis" (4.4). O SBT cravou 4.4 com "A Caverna Encantada" 4.5 com "Chaves" e 3.7 com "Chapolin". E na Globo, "Cabocla" somou 13 e "Tieta", 16. "A Garota do Momento" teve 18 e "Volta por Cima", 22, um ponto a menos que "Mania de Você".