Quem pagou a fiança de Daniel Alves? Globo se pronuncia após ser acusada de dar o dinheiro que tirou o jogador da cadeia
Publicado em 1 de abril de 2024 07:15
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Daniel Alves foi libertado da cadeia na última semana, poucos dias após ser condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estuprar uma jovem.
Quem pagou a fiança de Daniel Alves? Globo se pronuncia após ser acusada de dar o dinheiro que tirou o jogador da cadeia Daniel Alves foi libertado da cadeia na última semana, poucos dias após ser condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estuprar uma jovem Daniel Alves saiu da cadeia após a fiança de 1 milhão de euros, o equivalente a R$ 5,4 milhões, ser paga A colunista espanhola Marisa Martín Blázquez, do canal Telecinco, acusou o Grupo Globo de ter pago o valor em troca de uma entrevista exclusiva com o jogador A colunista espanhola Marisa Martín Blázquez diz que a revista Quem pagou a fiança de Daniel Alves em troca de uma entrevista exclusiva
Veja + após o anúncio

A polêmica em torno do pagamento da fiança que tirou Daniel Alves da cadeia após a condenação por estupro continua gerando polêmica. Neste domingo (31), a colunista espanhola Marisa Martín Blázquez, do canal Telecinco, acusou o Grupo Globo de ter pago o valor em troca de uma entrevista exclusiva com o jogador.

Ela afirma que a revista Quem, referência em jornalismo de celebridades no Brasil, teria sido a responsável por desembolsar 1 milhão de euros, o equivalente a R$ 5,4 milhões, para tirar Daniel Alves da cadeia.

Em nota divulgada através do jornal O Globo, o Grupo Globo nega qualquer participação na soltura de Daniel Alves. "Sobre a fake news que está sendo compartilhada de que a Quem teria arcado com a fiança do jogador Daniel Alves, gostaríamos de esclarecer que ela não corresponde a verdade e não pagamos por qualquer reportagem produzida, dado seu caráter jornalístico", inicia o comunicado.

O Grupo Globo também afirma que não foi procurado pelo veículo espanhol para dar seu posicionamento. "Seguimos acreditando que o bom jornalismo jamais terá espaço para reportagens pagas", finaliza a nota.

FIANÇA DE DANIEL ALVES PODE TER SIDO PAGA POR EX-CRAQUE DO BARCELONA

Outro forte rumor que circula é o de que a fiança de Daniel teria sido paga pelo jogador Memphis Depay. A informação é do jornalista Mabkhout Al Marri. Os dois atletas se conheceram quando atuaram juntos no Barcelona.

Essa não seria a primeira vez que Memphis oferece suporte a um jogador envolvido em caso de estupro. Ele ajudou e saiu em defesa publicamente quando Benjamin Mendy foi preso por estupro, em 2023. O atleta recebeu acusações de quatro mulheres e foi absolvido pela Justiça britânica. Depay também já emprestou dinheiro para Quincy Promes, condenado a 6 anos de prisão por tráfico de drogas.

Em entrevista ao jornal Record, de Portugal, Memphis declarou: "Benjamin Mendy e Dani Alves também estiveram envolvidos em casos criminais, mas isso não significa que tenham deixado de ser meus amigos. Não conheço o Quincy tal como ele é descrito. Isso não significa que eu diga que eles fazem as coisas bem ou que apoio tudo o que os meus amigos fazem. Mas não os vou deixar".

Sobre
Daniel Alves
Daniel Alves
Daniel Alves nega ter dado entrevista para jornal da Espanha em primeiro post na web após deixar a cadeia
6 de abril de 2024 11:34
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Entretenimento TV Globo Polêmica Esporte Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
4 de janeiro de 2024
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
22 de janeiro de 2024
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias