Quem sai do 'BBB 24'? Enquete do UOL mostra rejeição recorde e web detona integrante do Fadas. 'Falsa'
Publicado em 18 de março de 2024 01:42
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Uma votação polêmica e cheia de surpresas colocou Beatriz, Alane e Raquele no Paredão desta semana do 'BBB 24'. Saiba todos os detalhes e veja quem sai do reality show!
Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão do 'BBB 24' Anjo da semana, Matteus tentou imunizar Bia Mas Raquele vetou o colar do Anjo com o Poder Curinga que comprou esta semana A Líder Giovanna, então, ndicou Beatriz direto ao Paredão Alane foi a mais votada pela casa no Confessionário
Veja + após o anúncio

Mais um Paredão foi formado no "BBB 24"! Desta vez, Beatriz, Alane e Raquele vão disputar a preferência do público pela permanência na casa. Beatriz foi parar na berlinda por indicação da Líder Giovanna, após Raquele, dona do Poder Curinga, vetar a imunidade dada à sister pelo Anjo Matteus.

Alane foi a mais votada no Confessionário e Raquele foi indicada, por consenso, pelo grupo que estava na mira da Líder, formado por Matteus, Alane, Bia, Davi e MC Bin Laden. Logo, a estratégia de Buda de colocar Bin na mira da Líder para evitar que um integrante do quarto Gnomos fosse indicado, acabou não dado certo, já que o MC não se impôs e aceitou o voto da maioria.

Aspirante a campeão do reality show, Davi também foi indicado, em uma votação aberta da casa, mas se livrou do Paredão após vencer a Prova Bate e Volta e ainda ganhar R$ 10 mil.

Enquete aponta rejeição recorde em Paredão

Ao que tudo indica, o "BBB 24" terá uma participante com rejeição recorde, pelo menos até agora. Segundo a enquete do UOL, que até o fechamento desta matéria tinha recebido mais de 259 mil votos, Raquele vai deixar o programa na próxima terça-feira com mais de 93% dos votos.

Até então, Marcus Vinícius ocupava o primeiro lugar no índice de rejeição, com mais de 86% dos votos. Em segundo lugar Yasmin Brunet deixou o programa com mais de 80% dos votos e em terceiro Rodriguinho, com mais de 78%.

Web detona sister do quarto Fadas

Ao que tudo indica, uma participante antes querida do "BBB 24" pode ser o próximo alvo do público para deixar o programa. Nesta votação, Isabelle, que após o fechamento do quarto Magia passou a dormir no quarto Fadas e se aproximou do grupo, foi na contramão do combinado do grupo e não votou com eles, fazendo com que Alane fosse a mais votada da casa, sem chance de empatar com Bin, o alvo do grupo, agora liderado por Davi.

Veja abaixo as reações dos telespectadores!

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB 24 TV Globo Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias