'BBB 24': briga entre brothers e voto influenciado de Vanessa Lopes marcam novo Paredão. Veja quem sai!
Publicado em 15 de janeiro de 2024 01:39
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Um novo Líder e mais uma formação de Paredão marcaram o domingo (14) do 'BBB 24'. No Confessionário, Vanessa Lopes foi detonada por seu voto e uma briga entre Davi e Nizam agitou a casa. Saiba detalhes e veja quem sai!
Mais um Paredão do 'BBB 24' está formado, desta vez com Davi, Pizane e Beatriz Líder após uma prova de sorte, Lucas indicou Beatriz direto para a berlinda Alane empatou com Pizane nos votos do Confessionário, mas o Líder salvou a sister do Paredão Davi foi escolhido em um consenso entre 6 brothers para ir de novo ao Paredão do 'BBB 24' A enquete do UOL aponta que Davi é o preferido para ficar e Pizane, para sair do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Mais um Paredão foi formado no "BBB 24", que está em modo turbo. Logo após a eliminação de Thalyta, que chegou a ser a mais votada do público nas enquetes para ficar no programa, uma nova Prova do Líder, desta vez de sorte, deu a liderança desta semana para Lucas Henrique, que indicou Beatriz direto ao Paredão.

Logo em seguida, uma dinâmica inédita escolheu os outros dois emparedados. Para começar, o Líder sorteou 6 pessoas e cada uma delas escolheu um participante para não votar no Confessionário.

Giovana vetou o voto de Nizam; Beatriz escolheu Rodriguinho para não votar; Deniziane vetou Juninho da votação; Yasmin vetou o voto de Luigi; Vinicius vetou Raquele e Davi vetou Matteus.

No Confessionário, os outros participantes provocaram um empate entre Alane e Pizane. Cada um deles recebeu 4 votos e o Líder decidiu que o músico baiano deveria ir para a berlinda.

Logo em seguida, os seis que tiveram seus votos vetados foram chamado ao Confessionário e precisaram decidir em consenso mais uma pessoa para ir ao Paredão. Apenas Raquele foi contra, mas acabou consentindo em indicar Davi novamente para votação popular.

Vanessa Lopes é detonada na web por voto

Durante a votação, o público se surpreendeu com o voto de Vanessa Lopes , uma das 4 pessoas que votaram em Alane. Logo em seguida a #burra ficou em primeiro lugar dos assuntos mais comentados do X [antigo Twitter].

"Que menina burra! Foi manipulada facinho", detonou uma internauta. "Depois dessa é oficial: Vanessa só acredita em macho", disse outra, referindo-se também à treta entre a tiktoker e Yasmin Brunet por causa de Gabriel Medina. "Burra pra cacete. Nem escuta a mina e fica do lado do macho escroto", criticou outra.

Enquete aponta preferência para brother ficar no 'BBB 24'

Logo após o fim do programa ao vivo, uma discussão acalorada entre Nizam e Davi tomou conta da casa e assustou os confinados. Muito irritado por ir novamente ao Paredão, Davi culpou Nizam por estar na berlinda.

Apontado pelo público como um dos vilões desta edição, ao lado de Rodriguinho, Nizam ironizou a irritação do brother e deixou Davi ainda mais irritado.

Mas ao contrário do que o motorista de aplicativo poderia imaginar, a briga acabou fazendo com que ele caísse nas graças do público que, de acordo com a enquete do UOL, vai deixá-lo ficar no programa.

Até o fechamento desta matéria, Davi já tinha recebido mais de 39% dos votos para ficar. Seguido por Beatriz, com 32% e Pizane, com 28%.

Sobre
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024 16:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show TV Globo BBB 24 Entretenimento Polêmica Redes sociais
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias