Quem vai ganhar o 'BBB 24'? Isabelle dispara no ranking de popularidade e vira ameaça para Davi após briga com Beatriz
Publicado em 10 de abril de 2024 16:15
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Isabelle começa a fazer mais sucesso que Matteus e se torna uma grande ameaça para Davi na reta final do 'BBB 24'.
Isabelle vira ameaça para Davi no ranking de popularidade Davi pode estar ameaçado por popularidade de Isabelle no 'BBB 24' Isabelle ganha popularidade no 'BBB 24' e pode ameaçar favoritismo de Davi Davi continua sendo o favorito do 'BBB 24', mas é ameaçado por Isabelle Isabelle passa a fazer mais sucesso que Matteus entre os finalistas do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Os rankings de popularidade do 'BBB 24 ' sempre mostram Davi como o grande favorito ao prêmio do reality. Porém, na reta final do programa, o motorista está começando a ficar ameaçado por sua melhor amiga na casa, Isabelle.

Os últimos acontecimentos da casa acabaram prejudicando Matteus, que era o segundo colocado da lista. Agora, Isabelle já está se aproximando de Davi e pode trazer uma reviravolta nos últimos dias de programa.

Isabelle ultrapassa Matteus e cola em Davi

Na enquete da UOL, Davi continua no primeiro lugar no ranking de favoritos do 'BBB 24'. Porém, seu número está caindo. Na última semana, o brother estava com 38,19% dos votos. O segundo lugar pertencia a Matteus, com 30,53% - ou seja, uma distância considerável.

Porém, os números mudaram bastante em uma semana! Agora, a porcentagem de Davi diminuiu para 35,1% dos votos. Já Matteus teve uma queda ainda mais brusca: o Alegrete está com 25,04%.

Isabelle dispara e vira ameaça

Se Davi e Matteus estão perdendo votos, Isabelle está no caminho oposto. Na semana passada, a Cunhã estava em último lugar com 5,49% dos votos. Agora, ela conseguiu a marca impressionante de 33,05%. Isso significa que, além de ultrapassar Matteus, está quase colada em Davi.

Os números da enquete variam dependendo da quantidade de pessoas que votam, o que pode trazer uma margem de erro. Porém, o fato é que Isabelle ganhou muita popularidade. A queda de Davi pode ser explicada pela sua briga intensa com Beatriz que vem acontecendo desde segunda (8) na casa do 'BBB 24'.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Novela 'Alma Gêmea': uma atriz e seu filho famoso morreram com apenas 2 meses de distância. Recorde quem do elenco já faleceu!
Novela 'Alma Gêmea': uma atriz e seu filho famoso morreram com apenas 2 meses de distância. Recorde quem do elenco já faleceu!
15:18
Corpo de Neymar, após ganho de peso, volta a viralizar nas redes sociais e internautas reagem: 'Não é montagem'
Corpo de Neymar, após ganho de peso, volta a viralizar nas redes sociais e internautas reagem: 'Não é montagem'
15:01
Últimas Notícias