
Aline Patriarca está causando — e muito! — no "Big Brother Brasil 25"! Após discutir com Thamiris, Eva, Renata e Gracyanne no Sincerão (que pegou fogo!) desta segunda-feira (10), seu nome dominou as redes sociais, gerando uma enxurrada de elogios e críticas. Mas e na votação do 8º Paredão?
A baiana enfrenta a irmã de Camilla — eliminada com a maior rejeição da temporada — e seu melhor amigo, Vinícius, na berlinda. Será que, depois da dinâmica, sua situação ficou ainda mais complicada?
Segundo a enquete do UOL, às 01h25 desta terça-feira (11), Thamiris seguia como a favorita a deixar o programa apresentado por Tadeu Schmidt, com 57,08% das intenções de voto. Aline, por sua vez, teve um leve aumento em sua porcentagem em relação ao início do dia — subindo de 37,83% para 38,57%. Vinícius, como era esperado, tornou-se um coadjuvante nesta berlinda, com apenas 4,35% dos votos.

Vale lembrar que esses números são apenas projeções, e o resultado oficial será divulgado pela TV Globo e pelo Gshow na terça-feira (11). Ainda assim, já é possível ter uma noção das torcidas!
Maike conquistou a liderança na última semana e indicou Vinícius diretamente ao paredão, sem chance de participar da Prova Bate-Volta. No confessionário, a irmã de Camilla foi a mais votada pela casa, recebendo oito votos — incluindo o de Daniele Hypólito, que teve peso dois devido à conquista do Poder do Dois no Big Fone.
Joselma, Anjo da semana, escolheu imunizar seu genro, Guilherme: "Não tem dúvida. É muito amor envolvido", declarou a participante. Este Paredão ainda contou com os Contragolpes: Thamiris puxou Aline, que, por sua vez, teve a chance de indicar mais um participante e escolheu Gracyanne Barbosa. Na Prova Bate-Volta, Gracyanne teve o melhor desempenho e escapou do temido Paredão.