Após desligamento da Record TV, Rachel Sheherazade se pronuncia: 'Sentimento é de felicidade'
Publicado em 23 de dezembro de 2024 às 22:38
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Depois de Rodrigo Faro, a jornalista é mais uma que não continua na casa em 2025. Saiba mais:
Após desligamento da Record TV, Rachel Sheherazade se pronuncia: 'Sentimento é de felicidade' Rachel Sheherazade foi desligada da Record TV, após um ano e meio na firma Audiência do 'Domingo Record', com Rachel Sheherazade, não era a das melhores Rachel Sheherazade foi expulsa de 'A Fazenda 15' e agora demitida da Record TV Rachel Sheherazade não continuará na Record TV em 2025
Veja + após o anúncio

Rachel Sheherazade - que perdeu indenização milionária contra Silvio Santos - usou as redes sociais nesta segunda-feira (23) para confirmar sua saída da Record TV, após um ano de contrato. Mais cedo, rumores sobre seu desligamento da emissora circularam pela web. "O sentimento é de felicidade", escreveu ela, que fez uma breve aparição na final de "A Fazenda 16".

Rachel Sheherazade anuncia saída da Record TV

Tanto no Instagram quanto no X (antigo Twitter), Sheherazade publicou um texto de gratidão à emissora. "Meus agradecimentos à Record TV pelo respeito e confiança no meu trabalho. Em menos de um ano, tive a oportunidade de liderar dois grandes projetos na emissora e recebi muito amor por onde passei", escreveu.

"O sentimento é de felicidade por tudo o que vivi este ano e aquela sensação maravilhosa de dever cumprido", completou, sem entrar em detalhes sobre os motivos de sua saída. Nos comentários, diversos amigos e artistas demonstraram apoio.

"Você foi ótima! Seu profissionalismo é admirável, uma excelente apresentadora! Concluir mais um projeto de maneira impecável, assim como fez ao longo da sua carreira. Você é maravilhosa! Te amo", elogiou Lucas Selfie, que trabalha em "A Fazenda". "Saiba que tenho orgulho da sua trajetória e sempre estarei torcendo por ti. Afinal, como você sabe, eu sou fadinha, né?! Brilha muito onde estiver", brincou Anahí Rodrighero, ex-participante de "A Grande Conquista 2".

Rachel enfrentou problemas no 'Domingo Record'

Segundo o portal Metrópoles, Rachel, que assumiu o comando do "Domingo Record" em 18 de agosto, teria enfrentado problemas nos bastidores. A coluna de Fábia Oliveira revelou que o ambiente era considerado pesado, com relatos de membros da equipe pedindo demissão devido ao clima insustentável. Além disso, as pautas do programa estariam desagrando a direção, por serem consideradas sensacionalistas e "baixas".

Antes de comandar o dominical, Rachel apresentou a segunda temporada de "A Grande Conquista". Apesar de sua estreia no reality ter sido bem recebida nas redes sociais, os índices de audiência ficaram aquém do esperado. No "Domingo Record", ela também enfrentou dificuldades para se destacar, alcançando uma média de apenas 2,8 pontos na Grande São Paulo. Vish!

O site NaTelinha destacou que um dos episódios, exibido em 8 de setembro, "transformou a Record em saco de pancada do SBT" e "deu menos audiência que os enlatados", como a sitcom "Eu, a Patroa e As Crianças".

Sobre
Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade irrita Record com exigência e causa consequência drástica na emissora, revela colunista
3 de julho de 2024 às 17:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Redes sociais Polêmica TV
Sobre o mesmo tema
Rafael Cardoso se pronuncia após Mari Bridi expor caso de violência doméstica: 'Estou cumprindo todas as medidas legais'
Rafael Cardoso se pronuncia após Mari Bridi expor caso de violência doméstica: 'Estou cumprindo todas as medidas legais'
21 de outubro de 2024
Sidney Sampaio entrou em surto em 'A Fazenda 16'? Irmã se pronuncia sobre estado do ator após brigas polêmicas
Sidney Sampaio entrou em surto em 'A Fazenda 16'? Irmã se pronuncia sobre estado do ator após brigas polêmicas
26 de outubro de 2024
Notícias similares
'Livre estou': Nicolas Prattes, o Rudá de 'Mania de Você', se despede de novela com suposta indireta e web reage: 'Nem ele aguenta'
'Livre estou': Nicolas Prattes, o Rudá de 'Mania de Você', se despede de novela com suposta indireta e web reage: 'Nem ele aguenta'
22 de fevereiro de 2025
Aos 86 anos, Raul Gil confirma saída do SBT e cita filha de Silvio Santos: 'A Daniela promoveu algumas mudanças e eu desejo...'
Aos 86 anos, Raul Gil confirma saída do SBT e cita filha de Silvio Santos: 'A Daniela promoveu algumas mudanças e eu desejo...'
6 de dezembro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias