Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Gil do Vigor sofre ataque homofóbico pós-'BBB 21' e decide se ausentar da web: 'Muita dor'

Gil do Vigor, ex-participante do 'BBB 21', revelou ter sofrido um ataque homofóbico: segundo o pernambucano, foi o primeiro após o fim do reality. 'Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo... É muita dor!'

O ex-BBB Gilberto Nogueira, carinhosamente apelidado de Gil do Vigor, usou as redes sociais para denunciar ter sofrido com o preconceito após deixar o reality. "Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca muito!", escreveu o pernambucano, novo contratado da Globo e cotado para quadro no "Encontro com Fátima Bernardes".

O doutorando em Economia explicou que já acionou as medidas cabíveis judicialmente. "Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo... É muita dor!", pontuou em seu Twitter o global, com quem Juliette quer manter a amizade.

Conselheiro do Sport Club foi responsável por comentário preconceituoso

Segundo informações do "NE10", jornal de Pernambuco, o responsável pelo ataque a Gilberto foi o advogado Flávio Koury. Membro do Conselho Deliberativo do Sport, ele não aprovou a visita do ex-BBB à Ilha do Retiro, estádio do time do coração do economista.

Em áudio (escute abaixo), ele usa expressões homofóbicas ao argumentar sobre como os torcedores reagiriam. "Pessoas achando que o Sport só tem v***, só tem bicha. Um marketing arretado, vai vender camisa. A v*****m todinha vai comprar", afirmou o advogado.

"Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo. Não tem mais respeito por pai e filho. É a depravação. Isso é o retrato do que o PT deixou pra gente. É exatamente isso", disse o conselheiro sobre o conterrâneo, já aprovado em três diferentes universidades para cursar seu Pós-Doutorado.

Gil desiste de dividir apartamento em SP com Sarah: 'Vou morar no Rio'

Após deixar o reality em quarto lugar, o economista indicou o desejo de dividir apartamento com Sarah, participante de quem se tornou melhor amigo no confinamento. Entretanto, a contratação pela emissora alterou os planos do pernambucano. "Não vai dar mais para gente morar junto. Sou contratado da Globo, vou morar no Rio de Janeiro, em nome de Jesus! Estou esperando só eles me mandarem um lugar para morar", afirmou.

Gil contou que a brasiliense não ficou chateada com a novidade. "Estou muito feliz. Sarah super entende. Queria muito, eu amo, mas a gente não pode perder oportunidade, né? Ela tem meu amor, meu coração", garantiu o rapaz, que recebeu torcida na web para ganhar um programa próprio na Globo.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.