Rafa Kalimann gera polêmica ao dublar julgamento de Mariana Ferrer e lamenta: 'Fui infeliz'
Publicado em 6 de novembro de 2020 09:30
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Rafa Kalimann se manifestou após críticas por dublar no TikTok o julgamento de Mariana Ferrer, que alega ter sofrido abuso sexual em festa realizada em um clube de Jurerê Internacional, em dezembro de 2018. A influenciadora pediu desculpas e justificou: 'Minha intenção era outra'. Acompanhe!
Rafa Kalimann é cancelada na internet por vídeo dublando julgamento de Mariana Ferrer
Apoiada por Rafa Kalimann e mais famosas, Mariana Ferrer alega ter sofrido abuso sexual em festa em Jurerê Internacional, em dezembro de 2018
Rafa Kalimann se desculpa após vídeo dublando Mariana Ferrer: 'Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada'
Rafa Kalimann esclarece vídeo dublando Mariana Ferrer no TikTok: 'Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou'
Rafa Kalimann publicou nude de costas em apoio a Mariana Ferrer e para combater o abuso sexual: 'Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua'
'Nós temos o direito de respeito e segurança!', afirma Rafa Kalimann
Rafa Kalimann critica sentença em julgamento de Mariana Ferrer: 'Isso desencoraja mulheres que precisam de ajuda todos os dias e vem do lugar que as cobra para denunciar'
Rafa Kalimann é influenciadora, atriz e vice-campeã do 'BBB20'
Veja + após o anúncio

Rafa Kalimann se envolveu em uma polêmica e virou o nome mais mencionado do Twitter, na noite desta quinta-feira (05). Cotada para atuar em nova novela da Globo, a artista foi duramente criticada pela rede social depois postar um vídeo no TikTok, em que aparece dublando uma fala do julgamento de Mariana Ferrer, influenciadora que denuncia o empresário André de Camargo Aranha por abuso sexual durante festa realizada em um clube em Jurerê Internacional, Florianópolis, em dezembro de 2018.

Rafa Kalimann se retrata após polêmica: 'Reconheço meu erro'

Nas redes sociais, Rafa Kalimann foi uma das famosas a demonstrar seu apoio a Mariana Ferrer e indignação pela suposta sentença de "estupro culposo" na absolvição do empresário André de Camargo Aranha. Apesar disso, o vídeo foi apontado como algo insensível pelos internautas.

Em seu perfil do Twitter, a vice-campeã do "Big Brother Brasil 20" pediu desculpas publicamente. "Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou", lamentou. Na mesma plataforma, Rafa Kalimann deletou o vídeo, mas os internautas continuaram a circular a gravação na web. Confira!

Rafa Kalimann posta nude para protestar por Mariana Ferrer

Dona de um corpo cheio de curvas, Rafa Kalimann postou uma foto de um nude de costas como forma de protesto contra os argumentos utilizados no julgamento de Mariana Ferrer. "Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto", iniciou.

Rafa Kalimann frisou sobre a campanha "Não é Não", no combate contra o assédio: "Nós temos o direito de respeito e segurança! O choro não é falso, é de humilhação, de dor, de desprezo, de cansaço, dela, nosso e de cada uma que se cala todos os dias. Isso desencoraja mulheres que precisam de ajuda todos os dias e vem do lugar que as cobra para denunciar. Pra mais humilhações como a que vimos hoje? Chega de assédio, de agressão e de desrespeito! Estupro culposo não existe, o que existe é vergonha".

Anitta reforça importância de denunciar o abuso

Ainda nesta semana, Anitta apostou em toda sua visibilidade para reforçar a importância de prestar queixa contra o abuso sexual. "Se aumentou o número de denúncias é porque as mulheres estão se unindo e passando força e coragem umas às outras. Talvez passe algum estímulo de força para quem sofre algum tipo de agressão e tem medo de expor por saber que vai ser reprimido em casa. Vai levar a culpa de algo que fica por anos e anos na cabeça da pessoa como um trauma e custa muito trabalho mental pra curar", disse.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 do Rio: Musa, Rafa Kalimann aposta em look ousado e exibe bumbum durante ensaio da Imperatriz. Fotos!
Carnaval 2024 do Rio: Musa, Rafa Kalimann aposta em look ousado e exibe bumbum durante ensaio da Imperatriz. Fotos!
27 de janeiro de 2024
Maiô cavado, fantasia de 15kg, dica de Luiza Brunet e perrengue: Rafa Kalimann estreia como musa no carnaval 2024
Maiô cavado, fantasia de 15kg, dica de Luiza Brunet e perrengue: Rafa Kalimann estreia como musa no carnaval 2024
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
9 de março de 2024
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias