Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Anitta, Maisa e mais famosos mostram indignação e defendem Mariana Ferrer após sentença. Saiba!

Compartilhe no Facebook
A sentença que absolveu o empresário André de Camargo Aranha acusado de abusar sexualmente de Mariana Ferrer provocou a revolta de famosos na web. 'Justiça por Mariana Ferrer' ganhou as redes, assim como a hashtag 'Estupro culposo não existe'

Famosas reagiram em suas redes sociais à absolvição do empresário André de Camargo Aranha em denúncia de abuso sexual contra a influencer Mariana Ferrer. O juiz responsável pelo caso alegou que no ato sexual Mariana não apresentava condições de consentir a relação. Assim, segundo ele, não houve "intenção de estuprar" a influencer em beach club de Florianópolis. Durante a investigação 24 pessoas foram ouvidas e o empresário em sua defesa alegou que não fez sexo com Mariana e que não foi violento com ela, porém afirmou ter havido contato sexual. Recentemente, Marcius Melhem negou ter assediado atrizes com quem trabalhou na Globo após elas terem denunciado o humorista.

Nesta terça-feira (3), a hashtag "Justiça por Mariana Ferrer" ganhou as redes. "Estupro culposo não existe", escreveram Fernanda Paes Leme, que já se posicionou contra as críticas em relação aos corpos, e Deborah Secco. "Ninguém comete estupro sem intenção. Esse precedente é mais uma violência contra o direito das mulheres", completou Tais Araujo. "Não dá para entrar num tribunal como vítima e sair como culpada", acrescentou Fernanda Lima. "Um completo absurdo termos que discutir essa questão. É muito difícil ser mulher num país onde se inventa sentença para acobertar estuprador. A justiça é branca, elitista e misógina", bradou Camila Pitanga.

'Vai ficar fácil para criminoso', ironizou Gagliasso

E outras famosas seguiram se posicionando contra a absolvição do empresário. "Quando achamos que já chegamos no limite da falta de humanidade, de respeito, a gente afunda mais um pouco?", questionou Bianca Rinaldi. "Estupro culposo? Pqp", se manifestou Bruna Marquezine. "Justiça por Mariana Ferrer", pediu Maisa, uma das celebridades a ter se indignado com a morte do menino Miguel no Recife em junho passado. "Mariana Ferrer, eu admiro sua coragem de uma forma que você nem imagina", frisou Anitta.

A sentença que não condenou o empresário revoltou ainda Bruno Gagliasso. "Vai ficar fácil para criminoso assim, né?", comentou o pai de Títi, Bless e Zyan, recentemente homenageado por ele com tatuagem. "Até quando repetir o óbvio será tão necessário?", questionou Cacá Ottoni ao repostar a mensagem "não existe estupro culposo". "Tão triste ter que gritar o óbvio", lamentou Leticia Medina também postando a frase. "Não existe estupro sem a intenção de estuprar", reforçou Giulia Gayoso. "Aguardando o próximo passo: estupro em legítima defesa", ironizou Rafa Brites. "Vocês acham possível estuprar sem querer? Estupro culposo é o ato de estuprar alguém sem intenção de estuprar ou de julgar alguém sem a intenção de condenar?", apontou Bruna Linzmeyer, alvo de preconceito após assumir namoro com outra mulher.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.