Rafa Kalimann revela mudança para os EUA após 'momentos difíceis': 'Indo sozinha'
Publicado em 19 de outubro de 2021 11:59
Por Raphaela Fernandes
Rafa Kalimann deu nova entrevista e revelou que, em menos de uma semana, está indo para os EUA! Apresentadora está focada em se aprimorar na carreira de atriz e pessoa pública após sofrer onda de cancelamento e críticas na web
Rafa Kalimann vai se mudar para os EUA neste sábado (23)
Rafa Kalimann anunciou mudança para Nova York, EUA: 'Vários motivos. Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês'
Rafa Kalimann se emocionou ao lembrar de hate na internet e cancelamento no último ano: 'Vivi momentos muito difíceis'
Rafa Kalimann revela mudança para os EUA: 'Quero um momento para mim. Estou indo sozinha [...] para me reconectar'
Rafa Kalimann vai morar nos EUA para focar nos estudos de atuação e inglês até o Natal: 'O futuro a Deus pertence'
Rafa Kalimann reflete sobre aprendizado após sofrer cancelamento: 'As pessoas têm razão quando cobram de influenciadores um posicionamento mais claro'
Rafa Kalimann admitiu momento conturbado na vida emocional após o fim do namoro com Daniel Caon: 'Várias terapias'
Rafa Kalimann não descarta novo romance enquanto estiver morando nos EUA: 'Quem sabe (risos)'
Rafa Kalimann admite boa fase na vida pessoal: 'Quando começo uma relação, sou profunda nela e estou aprofundando em mim'
Rafa Kalimann sofreu críticas severas e cancelamentos por projetos profissionais e posições pessoais de cunho religioso
Rafa Kalimann está solteira desde julho e agora anuncia mudança para Nova York, nos EUA
Veja + após o anúncio

Rafa Kalimann, de 28 anos, revelou que vai se mudar para Nova York, nos Estados Unidos, no próximo sábado (23). A apresentadora admitiu ter sofrido na vida emocional após o fim do namoro com Daniel Caon, em julho, e contou que está investindo em si mesma, além de não descartar novo romance internacional.

Totalmente focada na carreira profissional, Rafa Kalimann contou que o principal motivo da viagem são os estudos, e que está indo sozinha para poder "se reconectar". A revelação veio em entrevista à "Quem". A apresentadora ainda disse que tem escolhido melhor as marcas com que faz parceria e segue focada em seus projetos filantrópicos.

Rafa Kalimann explica mudança para os EUA: 'Me reconectar'

A ex-BBB disse que está indo para Nova York por vários motivos. Ela ainda contou que a mudança é, inicialmente, só até o Natal, mas afirmou que "o futuro a Deus pertence".

"Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar", explicou. Rafa diz que quer aprender a língua na prática e também quer passar esse tempo por si só.

"Quero um momento para mim. Estou indo sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar", revelou a ex-sister.

Rafa Kalimann apresentou lançamento de nova collab da Riachuelo, dias antes de se mudar © AGNews

Kalimann lembra momentos difíceis e cancelamento: 'Não desejo que ninguém viva'

Em clima descontraído no vídeo da entrevista, Rafa Kalimann foi elogiada por aparentar estar em boa fase na vida pessoal. A apresentadora não negou e se disse "apaixonada por si mesma", explicando que sempre se aprofundava em suas relações e, agora, finalmente está fazendo isso consigo, com a ajuda de "várias terapias".

A ex-BBB lembrou do passado conturbado com a onda de cancelamento e hate que sofreu na internet no último ano. Rafa Kalimann já foi alvo de comentários e se envolveu em polêmicas desde o cunho religioso, até por questões profissionais, como o seu programa de estreia no Globoplay, "Casa Kalimann", que foi amplamente criticado pelo público.

"Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também", disse ela, com os olhos mareados.

"E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mais eu não me deixo abalar", completou Rafa Kalimann, otimista.

Rafa Kalimann reflete após ataques na web: 'Aprender mais'

A apresentadora contou que não rebate críticas e haters da internet. Brincando, ela disse que, apesar de as vezes ter o desejo de fazê-lo, acaba que "não dá certo" quando responde. Ela ainda refletiu sobre aprendizados com os comentários negativos e polêmicas.

"Tenho que aprender mais. As pessoas têm em grande parte, muita razão quando cobram de nós, influenciadores, um posicionamento mais claro. Elas têm razão, sim, quando cobram nossa responsabilidade social. É um processo e as pessoas também precisam aprender a respeitar o processo", disse Rafa Kalimann.

A ex-BBB citou uma frase que costuma dizer com frequência. "Esperam de nós perfeição, mas ninguém permite que a gente se aperfeiçoe", pontuou Kalimann. "O que mais aprendi nesse tempo é que tenho que buscar aprender. O BBB foi uma grande escola na minha vida", completou ela.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Viagem Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Rafa Kalimann, após polêmica com elenco de novela, exibe corpão em biquíni fio-dental cavado durante banho de cachoeira. Fotos!
Rafa Kalimann, após polêmica com elenco de novela, exibe corpão em biquíni fio-dental cavado durante banho de cachoeira. Fotos!
31 de maio de 2024
Musa do Carnaval 2024, Rafa Kalimann revela desafio para viver vilã em nova novela da Globo. 'Tensão e cobrança'
Musa do Carnaval 2024, Rafa Kalimann revela desafio para viver vilã em nova novela da Globo. 'Tensão e cobrança'
13 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Em vídeo viral, Andressa Urach exibe órgão genital inchado e estado da região íntima choca a web: 'Me causou arrepios'
Em vídeo viral, Andressa Urach exibe órgão genital inchado e estado da região íntima choca a web: 'Me causou arrepios'
2 de abril de 2024
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias