Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Rafa Kalimann revela mudança para os EUA após 'momentos difíceis': 'Indo sozinha'

Rafa Kalimann deu nova entrevista e revelou que, em menos de uma semana, está indo para os EUA! Apresentadora está focada em se aprimorar na carreira de atriz e pessoa pública após sofrer onda de cancelamento e críticas na web

Rafa Kalimann, de 28 anos, revelou que vai se mudar para Nova York, nos Estados Unidos, no próximo sábado (23). A apresentadora admitiu ter sofrido na vida emocional após o fim do namoro com Daniel Caon, em julho, e contou que está investindo em si mesma, além de não descartar novo romance internacional.

Totalmente focada na carreira profissional, Rafa Kalimann contou que o principal motivo da viagem são os estudos, e que está indo sozinha para poder "se reconectar". A revelação veio em entrevista à "Quem". A apresentadora ainda disse que tem escolhido melhor as marcas com que faz parceria e segue focada em seus projetos filantrópicos.

Rafa Kalimann explica mudança para os EUA: 'Me reconectar'

A ex-BBB disse que está indo para Nova York por vários motivos. Ela ainda contou que a mudança é, inicialmente, só até o Natal, mas afirmou que "o futuro a Deus pertence".

"Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar", explicou. Rafa diz que quer aprender a língua na prática e também quer passar esse tempo por si só.

"Quero um momento para mim. Estou indo sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar", revelou a ex-sister.

Rafa Kalimann apresentou lançamento de nova collab da Riachuelo, dias antes de se mudar
Rafa Kalimann apresentou lançamento de nova collab da Riachuelo, dias antes de se mudar

Kalimann lembra momentos difíceis e cancelamento: 'Não desejo que ninguém viva'

Em clima descontraído no vídeo da entrevista, Rafa Kalimann foi elogiada por aparentar estar em boa fase na vida pessoal. A apresentadora não negou e se disse "apaixonada por si mesma", explicando que sempre se aprofundava em suas relações e, agora, finalmente está fazendo isso consigo, com a ajuda de "várias terapias".

A ex-BBB lembrou do passado conturbado com a onda de cancelamento e hate que sofreu na internet no último ano. Rafa Kalimann já foi alvo de comentários e se envolveu em polêmicas desde o cunho religioso, até por questões profissionais, como o seu programa de estreia no Globoplay, "Casa Kalimann", que foi amplamente criticado pelo público.

"Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também", disse ela, com os olhos mareados.

"E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mais eu não me deixo abalar", completou Rafa Kalimann, otimista.

Rafa Kalimann reflete após ataques na web: 'Aprender mais'

A apresentadora contou que não rebate críticas e haters da internet. Brincando, ela disse que, apesar de as vezes ter o desejo de fazê-lo, acaba que "não dá certo" quando responde. Ela ainda refletiu sobre aprendizados com os comentários negativos e polêmicas.

"Tenho que aprender mais. As pessoas têm em grande parte, muita razão quando cobram de nós, influenciadores, um posicionamento mais claro. Elas têm razão, sim, quando cobram nossa responsabilidade social. É um processo e as pessoas também precisam aprender a respeitar o processo", disse Rafa Kalimann.

A ex-BBB citou uma frase que costuma dizer com frequência. "Esperam de nós perfeição, mas ninguém permite que a gente se aperfeiçoe", pontuou Kalimann. "O que mais aprendi nesse tempo é que tenho que buscar aprender. O BBB foi uma grande escola na minha vida", completou ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.