Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Daniel Caon ganha pedido dos fãs após fim de namoro com Rafa Kalimann: 'Voltem!'

Daniel Caon publicou sua primeira foto no Instagram após a confirmação do fim de namoro com Rafa Kalimann. Cantor ganhou torcida dos fãs para retomar a relação com a apresentadora, com quem se relacionava há 1 ano

Daniel Caon compartilhou sua primeira foto no Instagram após a divulgação do término do seu namoro com Rafa Kalimann. Na imagem, o cantor aparece debruçado em um automóvel. "Deus mandou te avisar que ele te ama e que sua semana vai ser incrível, tá?", legendou. O casal estava junto havia aproximadamente um ano, mas só em novembro que ele fez o pedido, com direito a fogos de artifício e serenata, surpreendendo a influencer.

Nos comentários, Daniel e Rafa ganharam torcida para retomarem a relação. "Volta com a Rafa", pediram vários internautas. "Estou orando. Que vocês voltem. Casal muito lindo", reforçou outro. "Volta, bebê", insistiu mais um. "Também estou pedindo com toda minha fé que eles voltem" e "se for o destino deles ficarem juntos, vão ficar" foram outros comentários deixados na rede de Daniel, que revelou que o rompimento partiu da apresentadora.

Alguns usuários da rede social, no entanto, optaram por indicar que preferem cada um seguindo seu caminho.

Daniel revelou choro de Rafa após polêmica: 'Como doeu'

Semanas atrás, a apresentadora do "Casa Kalimann", que pode ser reformulado após críticas, se envolveu em polêmica ao compartilhar vídeo de um pastor opinando sobre a homossexualidade e foi acusada de homofobia, além de ter sido alertada por Gil do Vigor. Em suas redes, Daniel, então namorado de Rafa, fez um desabafo. "Como doeu ouvir ela chorando essa noite e não conseguir fazer absolutamente nada para deixar ela bem", iniciou.

"Ela errou sim, mas quem conhece a Rafa sabe que uma das bandeiras que ela mais levanta é a LGBT, e o cuidado e carinho que ela tem para tratar desse assunto, a maior parte dos amigos dela não me deixam mentir", assegurou ele, que em seu aniversário foi surpreendido com jantar pela namorada.

O cantor ainda aproveitou e deixou mensagem para a própria Rafa. "Foi seu dia de ser ser humano e aprender com seu erro. Deus sabe qual foi a sua intenção, eu sei, e quem te conhece também sabe, continue espalhando sua luz. Te amo e obrigado por me ensinar tanto", completou.

Rafa lamentou críticas ao seu programa: 'De todo lado'

Logo após se lançar como apresentadora, a ex-BBB viu sua atração no Globoplay não ser poupada de uma série de críticas. "Está vindo de todo lado né? É, eu sei. Mas não deem atenção, foquem no que vale a pena, faz bem e vibrem coisas boas porque o mundo vai mal. Tanta coisa pra comemorar que afeta quem não consegue desejar o bem", se defendeu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.