Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Nova chance! Globo pretende reformular novo programa para Rafa Kalimann

Rafa Kalimann terá nova oportunidade de emplacar na Globo. A emissora estuda reformular o programa da influencer, que recebeu muitas críticas após a estreia. Entenda!

"Casa Kalimann" pode não ter dado certo, mas esse não será o fim de da ex-BBB Rafa Kalimann na TV Globo. De acordo com o portal "TV Pop", a emissora pretende reformular a atração após o projeto ter sido criticado. A influencer, que conta com quase 22 milhões de seguidores no Instagram, teria ganhado pontos por demonstrar humildade nas gravações, sem dar sinais de que gostaria de passar por cima de decisões de diretores ou colegas de trabalho.

Apesar das críticas de outros artistas, Rafa Kalimann não precisa julgar seu programa como um completo fracasso. Ainda de acordo com a coluna, a atração cumpriu com o esperado e teve as expectativas comerciais e de audiência alcançadas. O consenso de que o projeto tenha sido um erro não esbarra nos números de resposta, que cumpriram o proposto. Dessa forma, o programa deve permanecer com seus 13 episódios iniciais, sem ganhar uma segunda janela na programação ou receber adicionais de nova temporada.

A ideia agora é reformular. A combinação de entrevista com jogos, considerada difícil até para apresentadores experientes, pode ser deixada de lado. O nome "Casa Kalimann", por outro lado, deve se manter, assim como a data prevista para o novo lançamento: juntamente com a transmissão do "Big Brother Brasil 22", como foi com o "BBB21".

Polêmica envolvendo postagem de pastor fez ex-sister ir às lágrimas

Rafa Kalimann, responsável por uma surpresa no aniversário de 28 anos do namorado, o compositor Daniel Caon, precisou lidar com mais críticas após o aparente fracasso de seu programa. Só que, dessa vez, internautas a atacaram após a influenciadora digital postar, nas redes sociais, um vídeo em que um pastor afirma ter bom relacionamento com homossexuais, mas ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Gil do Vigor, participante do "BBB21", chegou a se manifestar sobre o assunto: "Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado, mas respeita. Sou bicha e tenho valores", afirmou o economista.

Pouco após a repercussão, Rafa Kalimann apagou a publicação e pediu desculpas pelas redes sociais. Daniel Caon lamentou o ocorrido e defendeu a amada: "Como doeu ouvir ela chorando essa noite e não conseguir fazer absolutamente nada pra deixar ela bem. Ela errou sim, mas quem conhece a Rafa sabe que uma das bandeiras que ela mais levanta é a LGBT, e o cuidado e carinho que ela tem pra tratar desse assunto, a maior parte dos amigos dela não me deixam mentir".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.