Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Rafael Cardoso brinca com o filho caçula, Valentim, na piscina: 'Eu tô nadando!'

Na companhia da irmã mais velha, Aurora, de 4 anos, e do pai, Rafael Cardoso, o pequeno Valentim, de quase 6 meses, teve uma aula de natação neste sábado (24). Na piscina, o ator segurou o menino, que deu algumas braçadas na água. 'Eu tô nadando, mãe', brincou Rafael, fazendo voz de criança. Em seu Instagram, Mariana Bridi mostrou as imagens e se derreteu: 'Meus amores'

Paizão, Rafael Cardoso curtiu seu sábado (24) de folga na piscina com seus dois filhos, Aurora, de 4 anos, e Valentim, de quase 6 meses. Em seu Instagram, Mariana Bridi, mulher do ator, mostrou o papai famoso dando uma aulinha de natação para o caçula. "Eu tô nadando, mãe", repetiu o artista com voz de criança. No ar na novela "Espelho da Vida", sempre que está em casa Rafael gosta de brincar com os filhos, seja para dar uma folguinha para Mariana ou mesmo para mostrar ao pequeno que tem talento até mesmo para tocar flauta.

Aurora diverte pai com maquiagem e em passeios

Através das redes sociais e em cliques espontâneos tirados por paparazzi é possível ver a sintonia entre Rafael Cardoso e sua filha mais velha, Aurora. Recentemente o artista foi clicado com as pálpebras pintadas de cor de rosa e gloss na boca, resultado de uma brincadeira da menina. "Você está ficando lindo, amor. Acho que rosa combina com você. Tá lindo, né, filha? O mais legal é que ela está passando gloss no seu olho", se divertiu Mariana Bridi ao registrar a cena. Em outro momento de muita sintonia entre pai e filha, Rafael e Aurora se divertiram muito passeando por um shopping do Rio de Janeiro.

Casal teve escolta policial para parto

O parto de Valentim foi com emoção. Para chegar até o hospital a tempo da mulher não dar à luz no carro, Rafael Cardoso precisou pedir ajuda da polícia ao se ver preso em um engarrafamento. "Eu tive contração às 16h e saí de casa às 18h. Estava tudo parado. Saímos de casa, passeamos pelo Downtown (shopping do Rio de Janeiro), e tinha uma viatura parada. Eis que o Rafael (Cardoso) tem ideia de pedir que a polícia escolte o carro até a maternidade. Ele desceu com aquela de cara de 'sou protagonista da Rede Globo'. Ele chegou no encantamento", revelou Mariana. "Eles ficaram em pânico e olharam para mim bem na hora de uma contração. Eles entraram em desespero e foram escoltando a gente até a maternidade. Em uma hora tinha a pista de BRT (faixa especial para ônibus), eles entraram e mandaram a gente entrar junto", detalhou.

Ator foi vítima de arrastão

Ao voltar de viagem de seu sítio, Rafael Cardoso foi vítima da violência no Rio de Janeiro. Há um mês o intérprete de Danilo na trama das seis da TV Globo gravou e publicou um desabafo em seu Instagram. "Foi um arrastão na Washington Luis. Eu saí do carro com arma na cabeça, na barriga, tomei uma pistolada no peito. Os caras não satisfeitos em levar o nosso carro, na hora que estavam saindo, estava eu e Paulo, nosso funcionário, começaram a atirar na gente. A gente correu igual sei lá o quê para ir embora", lamentou. "Isso foi um divisor de águas para mim. Eu vou fazer só o que importa para mim de verdade", concluiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.