Rafael Cardoso fala sobre o parto da primeira filha: 'Eu vou cortar o cordão'
Publicado em 20 de agosto de 2014 18:37
Por Purepeople
Rafael Cardoso, o Vicente da novela "Império", mal pode esperar para ver o rostinho da sua primeira filha. Ansioso, o ator conta que Aurora está prevista para nascer dentro de poucos dias. "A partir da semana que vem, é ela quem manda. A hora que ela quiser chegar, a gente estará a abraçando", contou o futuro papai ao site da novela das nove. Rafael Cardoso se programa para acompanhar de perto o parto da mulher, Mariana Bridi. "Será um parto humanizado. Eu que pego, dou para a mãe, eu que corto o cordão umbilical. O primeiro contato é nosso", explicou ele. Mesmo com o ritmo intenso das gravações de "Império", ele já avisou à equipe que quer passar pelo menos um dia ao lado da família: "Não vou poder ficar muito tempo com a minha esposa e filha por conta do trabalho, mas pelo menos um 'diazinho' quero passar inteiro. Meu coração já está batendo mais forte!". No folhetim, o intérprete do chef Vicente mostra a sua intimidade com as panelas. Se na trama ele conquistou o seu emprego ao prep
Rafael Cardoso mal pode esperar para ver o rostinho da sua primeira filha
Rafael Cardoso conta em entrevista ao 'GSshow' que Aurora deve nascer na semana que vem
Rafael Cardoso que vai acompanhar de perto o parto da mulher, Mariana Bridi
'Será um parto humanizado. Eu que pego, dou para a mãe, eu que corto o cordão umbilical. O primeiro contato é nosso', conta Rafael Cardoso
'Não vou poder ficar muito tempo com a minha esposa e filha por conta do trabalho, mas pelo menos um 'diazinho' quero passar inteiro. Meu coração já está batendo mais forte', explica Rafael Cardoso
Apaixonado por gastronomia, ele possui um blog sobre alimentação funcional, e está abrindo um restaurante
Veja + após o anúncio

Rafael Cardoso, o Vicente da novela "Império", mal pode esperar para ver o rostinho da sua primeira filha. Ansioso, o ator conta que Aurora está prevista para nascer dentro de poucos dias. "A partir da semana que vem, é ela quem manda. A hora que ela quiser chegar, a gente estará a abraçando", contou o futuro papai ao site da novela das nove.

Rafael Cardoso se programa para acompanhar de perto o parto da mulher, Mariana Bridi. "Será um parto humanizado. Eu que pego, dou para a mãe, eu que corto o cordão umbilical. O primeiro contato é nosso", explicou ele.

Mesmo com o ritmo intenso das gravações de "Império", ele já avisou à equipe que quer passar pelo menos um dia ao lado da família: "Não vou poder ficar muito tempo com a minha esposa e filha por conta do trabalho, mas pelo menos um 'diazinho' quero passar inteiro. Meu coração já está batendo mais forte!".

No folhetim, o intérprete do chef Vicente mostra a sua intimidade com as panelas. Se na trama ele conquistou o seu emprego ao preparar um molho de tomate especial, na vida real, Rafael Cardoso prova que também pode cozinhar muito bem. Apaixonado por gastronomia, ele possui um blog sobre alimentação funcional e está abrindo um restaurante. "Vou cozinhar em eventos que vamos promover, misturando a gastronomia de diversas regiões brasileiras", contou.

Para a sua estreia como empresário no ramo da alimentação, Rafael conta com a própria experiência na cozinha, mas diz que recebe dicas de amigos. "Nunca fiz curso, mas tenho colegas chefs que sempre me deram toques. Não tenho um prato especial. O que eu cozinho sai no momento, surge. Atualmente, tenho usado muito curry e temperos da Tailândia e da Índia", disse ele.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Filha de Mirella Santos nasceu: fotos inéditas do parto, primeiro banho de Luna e tudo sobre o nascimento!
Filha de Mirella Santos nasceu: fotos inéditas do parto, primeiro banho de Luna e tudo sobre o nascimento!
8 de fevereiro de 2024
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
3 de janeiro de 2024
Notícias similares
Zé Felipe reage às críticas por atitude diante de tombo de Virgínia, grávida, ao vivo no SBT: 'Acho que...'
Zé Felipe reage às críticas por atitude diante de tombo de Virgínia, grávida, ao vivo no SBT: 'Acho que...'
16 de abril de 2024
Virgínia no lugar de Eliana? Importante detalhe impede influencer de assumir já o domingo do SBT, diz colunista
Virgínia no lugar de Eliana? Importante detalhe impede influencer de assumir já o domingo do SBT, diz colunista
15 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias