Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Rafael Cortez nega estar magoado com Silvio Santos após brincadeira: 'Gênio'

usou sua conta de Instagram nesta terça-feira (25) para negar que tenha ficado magoado com Silvio Santos. Durante sua participação no "Jogo das Três Pistas" do "Programa Silvio Santos" exibido no final de semana, o humorista deu seu CD para o apresentador, mas o dono do SBT acabou devolvendo o disco.

'Silvio Santos é um gênio! E como humorista, devo dizer que ele é um dos maiores do gênero tbm, pq seu modo de pensar e agir não segue protocolos clichês e batidos. A piada com ele fica ainda melhor porque o Silvio é surpreendente e sem papas na língua", escreveu Rafael. O humorista que vai voltar ao "CQC" em 2015 acrescentou: "E isso não é a idade. Isso é ele, e é por isso que o cara chegou onde está e mantém um império há mais de 6 décadas, além do trono de maior e mais sensacional comunicador de massa do Brasil".

"O fato dele ter devolvido meu CD foi divertido e eu em nada me ofendi. Pelo contrário: nunca o 'Elegia da Alma' teve uma publicidade tão boa como essa! Até no 'Top Five' eu parei e virei um dos assuntos mais comentados no Twitter", contou Rafael se referindo ao quadro do "CQC". O humorista finalizou fazendo novos elogios ao dono do SBT: "E convenhamos, deixar tocar tantas palhinhas do meu disco lá foi muita generosidade. Valeu Silvio. Você é o maior!".

'CQC' passa por mudanças no ano que vem

Além do retorno de Rafael Cortez, o programa da Band exibido desde 2008 já tem outras alterações previstas para a temporada 2015. A principal dela envolve a bancada da atração, uma vez que Marcelo Tas será substituído por Dan Stulbach. Nesta terça-feira, Oscar Filho usou seu blog para afirmar que foi demitido da Band: "Não tenho nada em vista. Nenhum projeto, nenhum convite, nenhuma emissora interessada. Só me restou a sarjeta".

"Já pensei sobre isso e tive uma importante decisão: rasparei a cabeça, chamarei um ex-aluno meu, comprarei um trailer, fabricarei metanfetamina com 96% de pureza, exterminarei o cartel e morrerei rindo", acrescentou se referindo à série "Breaking Bad". "Sexta-feira passada eu, oficialmente, fui mandado embora. Me deram um pezão na bunda, me chamaram pra assinar um negocinho lá no RH da Band... Há quem possa ter motivos para sentir vergonha disso. Eu poderia ter me antecipado e ter dito que fui eu que pedi pra sair, mas não", completou Oscar.

Ronald Rios usou seu Twitter no final de semana para anunciar que está deixando o "CQC": "Agora que é oficial: tô saindo do 'CQC' sim. Foram 3 anos irados. Desejo máximo sucesso aos que ficam e aos que chegarão". Dani Calabresa também deve desfalcar o programa, já que está cotada para assinar contrato com a Globo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.