Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Silvio Santos devolve CD dado por Rafael Cortez em programa: 'De graça é caro'

Silvio Santos deixou Rafael Cortez sem graça durante participação em seu programa no SBT, na noite deste domingo (23). O recém-contratado pela Band, que voltará ao "CQC" em 2015, esteve no jogo das três pistas ao lado de Patrícia de Sabrit e, no fim da brincadeira, presenteou o comunicador com um CD de música instrumental gravado por ele. Depois de afirmar que ninguém compraria o álbum, o pai de Patrícia Abravanel devolveu o presente.

Ao anunciar a participação de Rafael Cortez, Silvio brincou: "Aquele rapaz é bonito, ele é irmão do Luiz Bacci? É irmão do Celso Portiolli? Ele eu não conhecia, mas aquela moça (Patrícia de Sabrit) eu conheço, ela é xará da minha filha". Ele perguntou em que ela estava trabalhando e a atriz contou que faz produção de programas. Silvio falou que mandou chamarem ela para ser uma das Chiquititas. "Nossa, me senti lisonjeada agora", falou Patrícia.

Quando conversou com Rafael, o dono do baú lembrou que o rapaz já havia feito parte do "CQC", da Band. "Depois que ele saiu, o programa ficou sem graça, afundou. Ele tem que voltar para a Band mesmo", disse. Silvio ainda confirmou a saída de Marcelo Tas da bancada da atração – ele dará lugar a Dan Stulbach. "O Marcelo saiu? Vai ser contratado também, junto com a Patrícia, para o elenco de Chiquititas", falou o apresentador.

Silvio Santos devolve presente a Rafael Cortez

Rafael derrotou Patrícia de Sabrit no jogo das três pistas e, ao fim do quadro, presenteou o comunicador com um CD instrumental gravado por ele. "Elegia da Alma", de 2011, reúne 15 composições e um bônus baseado no diálogo de Adão e Eva. Rapidamente, Silvio Santos pediu para ouvir algumas canções do álbum e disparou: "Alguém vai comprar isso daqui? Só se for para dormir".

"Eu poderia estar roubando, matando, mas estou aqui, vendendo o meu disco", devolveu Cortez. "Mas você gravou mesmo?", insistiu Silvio Santos. "Gravei", respondeu Rafael. "Ninguém vai comprar isso daqui. Nem o seu pai. Olha, muito obrigado, mas de graça é caro. Nem no meu carro vai tocar", finalizou Silvio, deixando o CQC sem graça.

Além disso, durante várias ocasiões do programa, o apresentador chamou Rafael Cortez de Raul Cortez, ator da Globo falecido em 2006, vítima de câncer. "É Rafael. O Raul já morreu", corrigiu o comediante. "Já morreu? Que Deus o tenha, então", respondeu Silvio.

Rafael Cortez volta à Band

O humorista está de volta ao "CQC"! Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, Rafael será apenas repórter e não vai integrar a bancada do programa. O repórter deixou o programa da Band em 2012, quando assinou contrato com a Record. Na emissora de Edir Macedo, o apresentador ficou à frente do "Got Talent Brasil" (em 2013) e do "Me Leva, Contigo" (neste ano), além de ter participado do especial de fim de ano "A Família Trapo".

Outro ex-integrante que pode retornar a "CQC" é Rafinha Bastos. O apresentador do "Agora é Tarde" está cotado para reassumir a bancada do programa. É que Dani Calabresa deve trocar a Band pela Globo. Rafinha deixou a Band em 2011, após fazer uma piada envolvendo Wanessa. Ele retornou à emissora no ano passado para ser repórter do programa "A Liga"

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.