Silvio Santos devolve CD dado por Rafael Cortez em programa: 'De graça é caro'
Publicado em 24 de novembro de 2014 09:42
Por Laís Fernandes
Silvio Santos deixou Rafael Cortez sem graça durante participação em seu programa no SBT, na noite deste domingo (23). O recém-contratado pela Band, que voltará ao "CQC" em 2015, esteve no jogo das três pistas ao lado de Patrícia de Sabrit e, no fim da brincadeira, presenteou o comunicador com um CD de música instrumental gravado por ele. Depois de afirmar que ninguém compraria o álbum, o pai de Patrícia Abravanel devolveu o presente. Ao anunciar a participação de Rafael Cortez, Silvio brincou: "Aquele rapaz é bonito, ele é irmão do Luiz Bacci? É irmão do Celso Portiolli? Ele eu não conhecia, mas aquela moça (Patrícia de Sabrit) eu conheço, ela é xará da minha filha". Ele perguntou em que ela estava trabalhando e a atriz contou que faz produção de programas. Silvio falou que mandou chamarem ela para ser uma das Chiquititas. "Nossa, me senti lisonjeada agora", falou Patrícia. Quando conversou com Rafael, o dono do baú lembrou que o rapaz já havia feito parte do "CQC", da Band. "Depois q
Silvio Santos devolve CD dado por Rafael Cortez durante o 'Programa Silvio Santos', em 23 de novembro de 2014
Silvio Santos diz que ninguém vai comprar o CD de Rafael Cortez
Silvio Santos chama Rafael Cortez de Raul Cortez, ator da Globo falecido em 2006, vítima de câncer
Silvio Santos afirmou em seu programa que já leu o livro de Bruna Surfistinha
Silvio Santos é pai de Patrícia Abravanel
Silvio Santos costuma cometer gafes em seus programas e divertir a plateia
Veja + após o anúncio

Silvio Santos deixou Rafael Cortez sem graça durante participação em seu programa no SBT, na noite deste domingo (23). O recém-contratado pela Band, que voltará ao "CQC" em 2015, esteve no jogo das três pistas ao lado de Patrícia de Sabrit e, no fim da brincadeira, presenteou o comunicador com um CD de música instrumental gravado por ele. Depois de afirmar que ninguém compraria o álbum, o pai de Patrícia Abravanel devolveu o presente.

Ao anunciar a participação de Rafael Cortez, Silvio brincou: "Aquele rapaz é bonito, ele é irmão do Luiz Bacci? É irmão do Celso Portiolli? Ele eu não conhecia, mas aquela moça (Patrícia de Sabrit) eu conheço, ela é xará da minha filha". Ele perguntou em que ela estava trabalhando e a atriz contou que faz produção de programas. Silvio falou que mandou chamarem ela para ser uma das Chiquititas. "Nossa, me senti lisonjeada agora", falou Patrícia.

Quando conversou com Rafael, o dono do baú lembrou que o rapaz já havia feito parte do "CQC", da Band. "Depois que ele saiu, o programa ficou sem graça, afundou. Ele tem que voltar para a Band mesmo", disse. Silvio ainda confirmou a saída de Marcelo Tas da bancada da atração – ele dará lugar a Dan Stulbach. "O Marcelo saiu? Vai ser contratado também, junto com a Patrícia, para o elenco de Chiquititas", falou o apresentador.

Silvio Santos devolve presente a Rafael Cortez

Rafael derrotou Patrícia de Sabrit no jogo das três pistas e, ao fim do quadro, presenteou o comunicador com um CD instrumental gravado por ele. "Elegia da Alma", de 2011, reúne 15 composições e um bônus baseado no diálogo de Adão e Eva. Rapidamente, Silvio Santos pediu para ouvir algumas canções do álbum e disparou: "Alguém vai comprar isso daqui? Só se for para dormir".

"Eu poderia estar roubando, matando, mas estou aqui, vendendo o meu disco", devolveu Cortez. "Mas você gravou mesmo?", insistiu Silvio Santos. "Gravei", respondeu Rafael. "Ninguém vai comprar isso daqui. Nem o seu pai. Olha, muito obrigado, mas de graça é caro. Nem no meu carro vai tocar", finalizou Silvio, deixando o CQC sem graça.

Além disso, durante várias ocasiões do programa, o apresentador chamou Rafael Cortez de Raul Cortez, ator da Globo falecido em 2006, vítima de câncer. "É Rafael. O Raul já morreu", corrigiu o comediante. "Já morreu? Que Deus o tenha, então", respondeu Silvio.

Rafael Cortez volta à Band

O humorista está de volta ao "CQC"! Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, Rafael será apenas repórter e não vai integrar a bancada do programa. O repórter deixou o programa da Band em 2012, quando assinou contrato com a Record. Na emissora de Edir Macedo, o apresentador ficou à frente do "Got Talent Brasil" (em 2013) e do "Me Leva, Contigo" (neste ano), além de ter participado do especial de fim de ano "A Família Trapo".

Outro ex-integrante que pode retornar a "CQC" é Rafinha Bastos. O apresentador do "Agora é Tarde" está cotado para reassumir a bancada do programa. É que Dani Calabresa deve trocar a Band pela Globo. Rafinha deixou a Band em 2011, após fazer uma piada envolvendo Wanessa. Ele retornou à emissora no ano passado para ser repórter do programa "A Liga"

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Música
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Como assim? Casamento de Maria Santa e José Inocêncio tem recusa surpreendente de Padre Santo; saiba por qual motivo!
'Renascer': Como assim? Casamento de Maria Santa e José Inocêncio tem recusa surpreendente de Padre Santo; saiba por qual motivo!
30 de janeiro de 2024
Polêmica no SBT! Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel fim de noivado após 4 dias e cita Helen Ganzarolli: 'Chamou de gostosa'
Polêmica no SBT! Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel fim de noivado após 4 dias e cita Helen Ganzarolli: 'Chamou de gostosa'
22 de abril de 2024
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias