Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Rafael Cortez assina contrato com a Band e retorna ao 'CQC' em 2015

O bom filho a casa torna. Rafael Cortez assinou contrato e está de volta à Band. O apresentador retorna ao "CQC" em 2015. A atração está passando por um processo de reformulação. Na bancada, Marcelo Tas será substituído por Dan Stulbach na próxima temporada. O ator deve receber cerca de R$ 40 mil para apresentar o programa.

Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, Rafael será apenas repórter e não vai integrar a bancada do programa. O repórter deixou o programa da Band em 2012, quando assinou contrato com a Record. Na emissora de Edir Macedo, o apresentador ficou à frente do "Got Talent Brasil" (em 2013) e do "Me Leva, Contigo" (neste ano), além de ter participado do especial de fim de ano "A Família Trapo".

Outro ex-integrante que pode retornar a "CQC" é Rafinha Bastos. O apresentador do "Agora é Tarde" está cotado para reassumir a bancada do programa. É que Dani Calabresa deve trocar a Band pela Globo. Rafinha deixou a Band em 2011, após fazer uma piada envolvendo Wanessa. Ele retornou à emissora no ano passado para ser repórter do programa "A Liga".

Mais mudanças no 'CQC'

O quadro de repórteres do programa está em processo de mudanças. Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles foram os únicos chamados para renovar contrato até a última sexta-feira (7). Oscar Filho, Ronald Rios e Guga Noblat devem ser dispensados, assim como Naty Graciano, que ainda tem contrato com a emissora.

Marcelo Tas usou o blog da Band para se despedir do programa na última terça-feira (4). "Tive uma conversa franca e tranquila com meus colegas e com a direção da Band. Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o CQC no final do ano", disse o eterno intérprete do professor Tibúrcio do programa infantil "Rá Tim Bum".

"Foi um árduo e longo processo para chegar até as profundezas do óbvio: há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada. Não foi uma decisão fácil. Tenho a consciência de ter oferecido alguma contribuição para o projeto que revelou talentos e virou referência para o humor e o telejornalismo brasileiros", acrescentou Marcelo, que falou sobre o filho transgênero, recentemente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.