Rafael Cortez assina contrato com a Band e retorna ao 'CQC' em 2015
Publicado em 10 de novembro de 2014 18:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O bom filho a casa torna. Rafael Cortez assinou contrato e está de volta à Band. O apresentador retorna ao "CQC" em 2015. A atração está passando por um processo de reformulação. Na bancada, Marcelo Tas será substituído por Dan Stulbach na próxima temporada. O ator deve receber cerca de R$ 40 mil para apresentar o programa. Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, Rafael será apenas repórter e não vai integrar a bancada do programa. O repórter deixou o programa da Band em 2012, quando assinou contrato com a Record. Na emissora de Edir Macedo, o apresentador ficou à frente do "Got Talent Brasil" (em 2013) e do "Me Leva, Contigo" (neste ano), além de ter participado do especial de fim de ano "A Família Trapo". Outro ex-integrante que pode retornar a "CQC" é Rafinha Bastos. O apresentador do "Agora é Tarde" está cotado para reassumir a bancada do programa. É que Dani Calabresa deve trocar a Band pela Globo. Rafinha deixou a Band em 2011, após fazer uma piada envolvendo Wanessa. Ele retor
Rafael Cortez volta ao 'CQC' em 2015
Rafael Cortez apresentou o 'Got Talent Brasil' na Record
Rafael Cortez apresentou também o 'Me Leva, Contigo'
Rafael Cortez vai ser repórter do 'CQC' em 2015
Dan Stulbach vai substituir Marcelo Tas no 'CQC' em 2015
Rafinha Bastos também pode voltar ao 'CQC'
Marcelo Tas comunicou sua saída do 'CQC' no dia 4 de novembro de 2014
Marcelo Tas vai sair do 'CQC', e Dani Calabresa deve deixar o programa da Band
Veja + após o anúncio

O bom filho a casa torna. Rafael Cortez assinou contrato e está de volta à Band. O apresentador retorna ao "CQC" em 2015. A atração está passando por um processo de reformulação. Na bancada, Marcelo Tas será substituído por Dan Stulbach na próxima temporada. O ator deve receber cerca de R$ 40 mil para apresentar o programa.

Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, Rafael será apenas repórter e não vai integrar a bancada do programa. O repórter deixou o programa da Band em 2012, quando assinou contrato com a Record. Na emissora de Edir Macedo, o apresentador ficou à frente do "Got Talent Brasil" (em 2013) e do "Me Leva, Contigo" (neste ano), além de ter participado do especial de fim de ano "A Família Trapo".

Outro ex-integrante que pode retornar a "CQC" é Rafinha Bastos. O apresentador do "Agora é Tarde" está cotado para reassumir a bancada do programa. É que Dani Calabresa deve trocar a Band pela Globo. Rafinha deixou a Band em 2011, após fazer uma piada envolvendo Wanessa. Ele retornou à emissora no ano passado para ser repórter do programa "A Liga".

Mais mudanças no 'CQC'

O quadro de repórteres do programa está em processo de mudanças. Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles foram os únicos chamados para renovar contrato até a última sexta-feira (7). Oscar Filho, Ronald Rios e Guga Noblat devem ser dispensados, assim como Naty Graciano, que ainda tem contrato com a emissora.

Marcelo Tas usou o blog da Band para se despedir do programa na última terça-feira (4). "Tive uma conversa franca e tranquila com meus colegas e com a direção da Band. Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o CQC no final do ano", disse o eterno intérprete do professor Tibúrcio do programa infantil "Rá Tim Bum".

"Foi um árduo e longo processo para chegar até as profundezas do óbvio: há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada. Não foi uma decisão fácil. Tenho a consciência de ter oferecido alguma contribuição para o projeto que revelou talentos e virou referência para o humor e o telejornalismo brasileiros", acrescentou Marcelo, que falou sobre o filho transgênero, recentemente.

Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Funcionária contratada por Neymar e Bruna Biancardi para prestar serviço a Mavie morre aos 28 anos
Funcionária contratada por Neymar e Bruna Biancardi para prestar serviço a Mavie morre aos 28 anos
28 de outubro de 2023
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
16 de novembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias