Rafael e Talita, do 'BBB15', terminam namoro:'Vamos voar cada um para seu sonho'
Publicado em 29 de agosto de 2015 17:05
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Casal formado na edição deste ano do reality show já havia se separado em maio, mas reatou 24 horas depois
Talita e Rafael anunciaram fim do namoro, neste sábado, 29 de agosto de 2015
Rafael, do 'BBB15', foi o primeiro a se pronunciar: 'Vamos voar cada um para o seu sonho'
Talita, ex-participante do 'BBB15', confirmou fim do namoro com Rafael: 'Quando um não quer, dois não se relacionam'
Rafael e Talita se conheceram durante o 'BBB15'
Rafael e Talita engataram namoro durante o 'BBB15'. Em maio, anunciaram o fim do namoro, mas em 24 horas voltaram atrás
Talita e Rafael, ex-participantes do 'BBB15', anunciaram fim do namoro, neste sábado, 29 de agosto de 2015
Veja + após o anúncio

Rafael Licks e Talita Araújo, do "BBB15", não estão mais namorando. O casal que se conheceu durante o "BBB15" usou as redes sociais neste sábado (29) para comunicar o fim do relacionamento. Em maio, o estudante de gastronomia e a aeromoça já haviam se separado, mas em 24 horas reataram o namoro.

O primeiro a se pronunciar foi Rafael, através de sua conta de Instagram. "Vivemos a paixão num processo de confinamento com suas características muito específicas e a vivemos também muito intensamente no processo real da vida! Duas experiências bastante distintas e vividas com muito prazer, amor e companheirismo! A vida real é muito mais complexa do que a do confinamento! E só o amor que sempre existiu e ainda existe, agora de outra forma, não dá conta das outras exigências da vida!", iniciou.

"A escolha de carreiras muito diferentes, dois mundos muito exigentes, quanto a formação profissional, eu na faculdade de gastronomia e artística, ela na formação extremamente rígida em aviação! Duas carreiras muito exigentes nas nossas rotinas! O importante é que não se trata de uma opção simples, nem nada a ver com traições ou coisas parecida! A integridade ética da relação foi total!", acrescentou ele, que chegou a ser fotografado aos beijos com Talita, durante tarde na praia, quando ainda estavam juntos.

"Fernando Pessoa já dizia que o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade que são vividas. E foi muito intenso, momentos que jamais esquecerei e vou guardar pra sempre no meu coração. Conseguimos trilhar caminhos para realizar nossos sonhos profissionais, um ajudando o outro. E torço muito para que em uma de minhas viagens seja ela pilotando e fazendo o que nasceu pra fazer, voar. Vamos voar cada um para o seu sonho mas o que vivemos não esquecerei jamais!", finalizou.

'Não existem culpados', diz Talita

Em seguida, a aeromoça usou sua conta de Twitter para falar sobre o fim do namoro. "Chega um determinado momento das nossas vidas que aquele velho ditado vem a cabeça: 'Quando um não quer dois não brigam'. É com isso que eu informo a todos os 'Talicks', que o fim chegou. Quando um não quer, dois não se relacionam também", iniciou a aeromoça que recebeu ajuda dos fãs para pagar curso de piloto.

"Eu também fui criada com valores diferentes para relacionamentos. Eu sempre achei que quando se ama verdadeiramente alguém se faz das tripas o coração para melhorar o relacionamento e cada dia fortalecer o sentimento, mas a pessoa que escolhi para me relacionar pensa diferente", acrescentou. "Quero agradecer a todos vocês que sempre apoiaram e sempre nos amaram. Eu sempre estarei aqui para vocês. Agora bola para frente, tocar minha vida e correr atrás dos meus objetivos que é a minha meta principal", completou.

"Gente, ninguém tem culpa de nada. Ninguém é obrigado a nada. Tudo que nós vivemos juntos foi incrível e é isso que eu levar comigo para o resto da vida. Vou continuar torcendo pelo Rafa como sempre fiz. Como tenho certeza que ele também vai continuar torcendo por mim. Não existem culpados em nada", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Famosos brasileiros Separação
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
23 de fevereiro de 2024
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
15 fotos muito sensuais de Yasmin Brunet: atriz causou sem roupa dentro e fora da TV
15 fotos muito sensuais de Yasmin Brunet: atriz causou sem roupa dentro e fora da TV
10 de janeiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias