Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafaella Justus fez um relato comovente em seus Stories do Instagram quando questionada se considera-se uma pessoa bonita. Vencedora do Prêmio Jovem Brasileiro, onde foi surpreendida pela mãe, a adolescente de 16 anos cravou: "Eu me acho bonita, mas não só pela aparência".
Submetida a algumas cirurgias desde o nascimento, que remodelaram sua aparência, Rafa deu uma verdadeira aula aos seguidores. "Acho que a verdadeira beleza está em como a gente se enxerga, se trata e trata os outros. Passei a me sentir realmente bonita quando parei de me comparar e comecei a valorizar o que me torna única", prosseguiu a irmã de Vicky, Ricardo, Luiza, Fabiana (por parte de pai) e Manuella (por parte de mãe).
"Todo mundo tem inseguranças, e tudo bem, mas aprender a se olhar com mais carinho muda tudo. Para mim, beleza é leveza, autenticidade e paz com quem a gente é!", completou Rafaella, conhecida também por seu estilo fashionista.
Sem planos de seguir as carreiras dos pais, Rafaella deve mesmo continuar morando em São Paulo mesmo com a mudança do padrasto, César Tralli, para o Rio de Janeiro. Em menos de um mês, o jornalista assume a bancada do "Jornal Nacional" no lugar de William Bonner, novo apresentador do "Globo Repórter" a partir de 2026.
Isso porque Ticiane Pinheiro deverá manter seu contrato com a Record, com quem tem vínculo até dezembro. "Ele vai este ano. Eu vou ficar na ponte aérea. Por enquanto, continuo lá [em São Paulo]. As crianças têm escola, e eu estou no 'Hoje em Dia'. Eu acho difícil a família ficar longe. Em algum momento vamos ficar juntos, mas não sei quando", explicou sem revelar seus planos para 2026. Ao mesmo tempo, uma corrida na Record passou a ser vista visando a possível vaga de Ticiane no matinal.